Capítulo 4 - Daniel

296 44 2
                                    

       Aquele dias havia passado.

Queria assustar o amor da minha vida, mas não a achei em canto nenhum quando estava passando pela porta que dava ao quintal ouvi um barulho estranho e quando abri a porta não acreditei no que eu estava vendo.
Ela estava sentada em um maldito Pau, enquanto tinha um homem por cima, chupando seus seios e colocando o pau na frente da intimidade da minha mulher, não sei como cheguei onde eles estavam, mas quando vi estava batendo em um como se minha vida fosse acabar, logo senti ela me tocando, mas a unica coisa que eu sentia era nojo do seu toque.

- Tira a mão de mim, sua vadia.  - Disse me virando para ela. - Se pode ficar com essa casa, mas hoje mesmo eu iria atrás do papel de separação. 

- Mas Daniel... Eu te amo! -  Disse ela tentando me tocar.

- Já falei para você não se aproximar, antes eu esqueça que você é a porra de uma mulher. Você não sabe o que é o amor, amor é aquilo que tentei te dar, mas você não soube dar valor. - Falei com muita raiva e sai dali, se não eu ia acabar matando os dois caras e ela junto.
Entrei no quarto que era nosso, peguei uma mala debaixo da cama e coloquei um pouco de roupas, eu já sei até para onde eu ia, para a casa de uma das mulheres que mais amo nesse mundo, minha irmã, tantas vezes ela tentou me avisar que aquela vadia não prestava, quantas vezes briguei com ela, sabe o pior de tudo que minha irmã sempre tem razão, eu deveria escutar Alice mais vezes.

Quando desci com minha mala, ela estava abraçada com os dois e na mesma hora se soltou deles, ficou olhando na minha direção como se eu fosse ter pena dela.

Passei pela porta da sala, nem me importando com mais nada que tinha nessa porra de casa. Assim que entrei no carro soquei o volante, mas me recompus e resolvi sair dali, fui no piloto automático até a casa da minha irmã, não sei nem como cheguei aqui.

Desci do carro e entrei na casa dela com tudo, assim que a vi, corri em sua direção e abracei ela como se minha vida dependesse disso, senti minhas lágrimas começarem a rolar sobre meu rosto.
Ela sem ao menos perguntar o que aconteceu me abraçou forte e eu tinha certeza que ela era uma das mulheres da minha vida, ela e minha mãe é o meu tudo. Ela puxou meu rosto fazendo a olhar.
- O que aconteceu Daniel? - Perguntou ela com a voz transbordava amor.

- Você estava certa, todo esse tempo e eu sou um idiota por não ter lhe ouvido. - Disse abaixando a cabeça, eu estava com vergonha de encarar ela.

- O que aquela vadia fez? - Disse ela agora alterando a voz. Ela falou com tanta raiva que eu tinha certeza que ela odiava minha ex mulher, ela colocou a mão no meu queixo e me fez olhar para ela.

- Cheguei em casa mais cedo, para fazer uma surpresa para ela, e quem acabou ganhando a surpresa fui eu,  cheguei lá ela estava transando não somente com um cara, mas com dois. 

- Daniel vocês dois nunca era pra ser, quem ama não trai, quem ama cuida e valoriza a pessoa que tem ao lado, eu e o Jason por exemplo um cuidamos do outro, com nosso jeito torto, mas cuidamos, se ainda vai achar uma mulher que te ame muito e vai ser capaz de tudo por você, enquanto isso se quiser ficar um dia nas nossas casas. 

 - Não quero atrapalhar vocês. 

- Você nunca atrapalha,  você sempre foi meu irmãozinho querido. - Disse ela apertando minhas bochechas, como se eu fosse criança. Dei um abraço nela. 

- Que pouca vergonha é essa na minha casa? Mal posso sair e quando volto tem um cara abraçando minha mulher. - Disse Jason ciumento como sempre. 

- Quem mandou ter uma mulher linda como minha irmã. - Disse provocando ele.

- Linda, mas somente minha. - Disse ele vindo para o lado dela e puxando ela dos meus braços.

- Ou calma, ela é somente minha irmã cara. 

- E que eu estava com saudades dela. - Disse ele e começou a beijar minha irmã, aproveitei e dei um tapa em sua cabeça.

- Eu estou na sala, vão para um quarto. 

- Ei eu não vou te deixar sozinha Dani, vamos tomar sorvete? - Disse minha irmã se aproximando de mim.

- Vai me trocar por ele amor? - Disse Jason fazendo biquinho, que pra ele ficava muito estranho. Nunca pensei que fosse obrigado a ver uma cena dessas.

- Amor meu irmão vai ficar com a gente por um tempo, até o papel do divorcio sair, pera se vai se divorciar né? - Perguntou ela me olhando com atenção.

- Claro que vou Alice, não perdoo traição.- Disse triste, e observei o Jason de olhos arregalados.

- Vamos então tomar sorvete... vamos amor com a gente? 

- Não obrigado. Pode ir amor, eu pego as crianças na sua mãe. - Disse eles e começaram a se atracar, eu resolvi esperar no carro, depois aparece uma Alice toda corada e sorrindo. 

- Desculpa maninho, mas seu amigo esta acostumado a me ter so para ele a tarde toda. 

- Eu entendo. 

Fomos conversando conversas amenas. Logo minha irmã colocou musicas para nos dois ouvirmos. 

ai começou uma que me fez pensar bem e até minha irmã ficou quieta. 

Isso não é uma disputa

eu não quero te provocar
Descobri faz um ano e tô te procurando pra dizer
Hoje a farsa vai acabar


Hoje não tem hora de ir embora
Hoje ele vai ficar
No momento deve estar feliz
E achando que ganhou
Não perdi nada, acabei de me livrar


Com certeza ele vai atrás
Mas com outra intenção
Tá sem casa, sem rumo
E você é a única opção


E agora será que aguenta
A barra sozinha
Se sabia de tudo
Se vira a culpa não é minha


O seu prêmio que não vale nada
Estou te entregando
Pus as malas lá fora e ele ainda saiu chorando
Essa competição por amor só serviu pra me machucar
Tá na sua mão
Você agora vai cuidar, de um traidor
Me faça esse favor

Iêê
Infiel
Eu quero ver você morar num motel
Estou te expulsando do meu coração
Assuma as consequências dessa traição


Iêêê
Infiel
Agora ela vai fazer o meu papel
Daqui um tempo você vai se acostumar
E ai vai ser a ela quem vai enganar

Você não vai mudar
aaaa

O seu prêmio que não vale nada
Estou te entregando
Pus as malas lá fora e ele ainda saiu chorando
Essa competição por amor só serviu pra me machucar
Tá na sua mão
Você agora vai cuidar, de um traidor
Me faça esse favor

Iêê
Infiel
Eu quero ver você morar num motel
Estou te expulsando do meu coração
Assuma as consequências dessa traição

Iêêê
Infiel
Agora ela vai fazer o meu papel
Daqui um tempo você vai se acostumar
E ai vai ser a ela quem vai enganar


Traição é algo complicado, mas pelo menos pude perceber a cobra que estava do meu lado, a musica acabou bem na hora que parei na frente da sorveteria. 

Naquela tarde, tive uma companhia perfeita e que fez de tudo para ver eu sorrir, Alice era assim, uma irmã que eu não poderia reclamar nunca. 

----------------------------------------------------------------------------------

Capitulo postadinho amores, quero opinião e saber o que acharam. 

Comente e vote. 

Obrigada Lindos e Lindas. 

Sem vocês eu não sou nada <3



Daniel - 2 Livro Da Série Coração Perdido.Onde histórias criam vida. Descubra agora