- Não vens? A agua está ótima!- A Bia veio chamar-me minutos depois.
- Já vou, agora tou a apanhar uma corzinha!- Disse-lhe sem me mover.
- Boa, porque bem precisas! Estás mais branco que farinha!- Provocou.
- Mostra a minha essência!- Respondi meio gay.
- Deus...- Disse tentando não rir.
Depois de um bom bocado estavam todos na toalha.
- Ok, vou à água!- Disse saindo disparado.
- É a brincar?! Acabei de chegar!- A Margarida tinha perdido a sobremesa. (Olhar maléfico!)
- Juntem-se ao clube!- Ri.
- Poupem-me!- A Ana também não tinha gostado.
O Justin estava a provocá-las ao máximo. Isso só me fazia babar ainda mais por ele!
- Ele é um bocado do contra...- Adverti.
Elas bufaram e deixaram cair a cabeça sobre a toalha.
Eu esforcei-me para não rir.
- Qual é?! É um Bieber! Não é o Liam!- Reclamou a Maria.
Todas lhe atiraram areia. Eu ri mesmo.
Ouvi movimento e murmurinhos atrás de mim. Olhei-as, estavam todas a olhar para a frente.
O Justin vinha a sair de dentro de água, molhado, com o abdómen definido, e um ar completamente sexy como se não soubesse o que se estava a passar na toalha.
Eu amo-o!
- A 8° maravilha do Mundo!- A Ana estava a babar o meu homem?!
- Sou a única que nunca esperou ver isto ao vivo?!- Mariana.
- Somos duas! Este filho da mãe ainda é mais gato, quando está molhado!- Comentou a Inês.
- OMG... Eu quero! Não te importas de partilhar, pois não Bia?- A Mara estava a molhar a areia com saliva.
- Qual é?! Tu estás comigo!- Reclamou o Kico.
- Eu sei, mas aquilo ali é uma obra de arte!!- Disse.
- Não nego que tenha algum atributo...- Admitiu a Maria.
- Algum?!- Dissemos todas.
- Ei!! Tu estás comigo!- Falhou o Ryan.
- Eu só comentei, minha gente!- Defendeu-se.
- Ei malta!- Chamei-as. Olharam-me curiosas.- Este gato, é gostoso pra caramba, e sarado pra caraças. Adivinhem: É meu namorado!- Levantei-me e corri até dentro de água.
- Anda cá!- Ralhou a Mariana.
- Eu chego-te a roupa ao pêlo!- Ana.
- Depois de eu acabar ele nem te vai chegar perto!- Remungou a Inês.
- Mas o que é que...- O Justin parecia confuso.
- Corre ou morre!- Gritei.
- Ok...?!- Olhou para a frente e viu as miúdas.- Oh não!! Bia espera por mim!- Corremos os dois para dentro de água.- Que merda é que fizeste?!- Perguntou-me puto.
- Depois explico! Mergulha!- Uma onde grande o suficiente para as atrasar.
Enquanto estavam todas atrapalhadas e a tirar areia das cuecas e sutiã, aproveitei e escondi-me com ele atrás de uma rocha.
- Bia!- Resmungou.
- Ok, tu vais rir-te de certeza!- Comecei.- Elas estavam um bocado ocupadas demais a babar esse corpo, eu não as censuro, eu estava igual, mas avisei-as que me pertencia, pelo que depois ficaram assim!- Mostrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...