Acordo e sem esperar a preguiça passar pulo da cama e vou direto pro chuveiro. Hoje o dia será ótimo, já tinha minha vítima em mente. Colton Hayos, o nerd mais tímido e sexy que eu já vi na vida.
Visto uma calça jeans escura, blusa preta e minha jaqueta de couro da mesma cor.
Bagunço meu cabelo propositalmente, pego minha mochila e vou para a garagem, entro no meu carro e sigo para a escola.
- Bom dia Jimmy- deseja uma das lideres de torcida enquanto suas amigas olham pra mim coradas e dando risinhos. Quem daria risada seria eu se elas soubessem do que eu gosto. Devolvo o cumprimento piscando para ela, e continuo o meu caminho para a sala de aula. E como eu esperava ele já estava sentado em sua mesa habitual, a primeira da fila da janela.
Sento atrás dele e o mesmo olha pra mim, o encaro com um sorriso de canto.
-Bom dia Colton- falo vendo suas bochechas corarem, então ele não está acostumado com atenção? Vai ser mais fácil do que eu imaginava.
- Bo-bom di-a.- tive que me segurar para não rir.
- Então o que você vai fazer hoje a noite?- perguntei com um sorriso torto.
- Por que quer saber?- falou dessa vez sem nenhum resquício de timidez e totalmente desconfiado
- Conversaremos sobre isso no intervalo.- disse encerrando o assunto.
Durante as aulas fiquei concentrado, era semana de provas e não podia arriscar que minha mãe tirasse meu carro. Quando o sinal bateu o meu nerd levantou-se rapidamente, imagino que para fugir de mim, mas não funcionou, puxei ele pela manga de sua blusa azul marinho que estava abotoada até o último botão, logo daria um jeito nisso.
- Venha.- disse caminhando em sua frente sem olhar para ver se me seguia, não era necessário minha voz saiu tão autoritária que ninguém ousaria me desobedecer.
Quando cheguei na porta que desejava olhei para ver se tinha mais alguém no corredor. Estavamos sozinhos, perfeito.
Abri a porta e esperei que ele entrasse. Mas ele não o fez.
- O que foi agora?- perguntei começando a ficar irritado.
- Pre-precisamos mes-m-mo conversar a-qui.- disse assustado com minha explosão repentina.
- Algo contra o zelador?
-Nao!- disse como se odiar alguém fosse a coisa mais terrível do mundo.
- Então não vai ter nada contra o armário dele.- disse e o empurrei pra dentro da porta. Entrei em seguida e tranquei a mesma.
- O que você quer James- falou com uma coragem que eu não imaginava que ele possuia. Prencei-o na parede vendo-o ficar corado.
- Eu quero muitas coisas, mas no momento eu quero você.- falei e sem esperar por uma resposta o beijei.
Ele resistiu no começo, mas quando meu lábios foram para o seu pescoço passou a suspirar. Nesse momente vi que ele já estava totalmente entregue a mim. Poderia brincar com seu corpo o quanto quisesse e ele deixaria com o maior prazer.
Chupei seu pescoço com força deixando marcas que ficariam roxas mais tarde. Deslisei minha mão da sua cintura e massageei seu membro por cima da calça. Ele estava duro. Apertei seu pênis, ele enterrou sua cabeça em meu pescoço e senti seu lábios em minha pele numa tentativa falha de abafar seus gemidos.
Voltei a atacar sua boca enquando minhas mãos faziam o trabalho de abrir sua calça deslizei minha mão para dentro da sua cueca, ele soltou um gemido manhoso e senti meu pau latejar, comecei a masturba-lo e a merda do sinal tocou.
Ouvi a repiraçao ofegante dele e aproximei meus lábios da sua boca.
- Lembra quando eu pedi o que voce faria de noite?-murmurei contra seus labios, ele somente assentiu, deslizei minha boca por seu rosto e parei no seu ouvido.- esteja na minha casa as dez para terminarmos o que começamos.- falei e mordi seu ouvido.
Abri a porta e segui para a sala de aula, não o veria mais durante as aulas, por isso queria logo que as horas passassem.
Fui para casa rapidamente, jantei com a minha mãe e me despedi dela as nove horas da noite, ela estava indo pro hospital trabalhar, subi para o meu quarto e tomei banho.
Quando estava vestindo minha calça de moletom ouvi a campanhia tocar desci as escadas, abri a porta e sorri. Meu nerd estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Nerd
FanfictionO Badboy afinal, só pega meninas para disfarçar. Quem diria que James Thompson é gay e que tem uma queda pelo nerd da escola