Apresentação

26 2 3
                                    

Oi serumaninhos,meu nome é Nathany, tenho 17 anos e 1,78 de altura. Moro com minha mãe Esmeralda e minha irmã Nicolly.Sou considerada a esquisita do colégio.Então é isso bjs.

🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦

Olá pessoas,meu nome é Nicolly,tenho 17 anos e 1,68 de altura.Moro com minha mãe Esmeralda e minha irmã Nathany. Sou conhecida como a popular do colégio. Em ksa eu e minha irmã somos muito amigas,mas na escola fingimos nem nos conhecermos, minha irmã faz isso pq não quer estragar minha popularidade. Eu não gosto de ver minha irmã sofrendo, eu seu o que ela passa,ate porque ela tentou se matar.Então foi isso bjs.

🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦

Fala galera, meu nome é Matheus, tenho 17 anos e 1,80 de altura. Moro com minha mãe Nina e minha tia Vitória. Sou conhecida como o popular da escola. Tem uma garota que é muito bonita, eu gosto muito dela,mas ela é a esquisita da escola. Não quero acabar com minha reputação. Então é isso um beijo para todas as gatas.

🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦

Oi gatinhas,meu nome é Kaio, tenho 17 anos e 1,79 de altura. Moro com meu pai Carlos. Sou considerado o popular da escola. Todo dia eu fico zoando uma menina da escola,mas o que ninguém sabe é que eu tenho uma quedinha por ela. Então é isso um beijo para todas.

🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦

Oi seres viventes da terra, meu nome é Nicholas, tenho 17 anos e 1,82 de altura. Moro com minha mãe Luciana e minha prima Lyara. Vou para uma escola nova e não sei o que me espera. Eu espero achar alguém que não seja metido, que seja doido ou doida como eu, não quero achar ninguém igual minha prima. Ela é chata, metida, irritante e muito mimada. Então é isso beijos.

🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦

Oi gente, meu nome é Lyara, tenho 17 anos e tenho 1,55 de altura. Moro com meu primo Nicholas que é um gatinho aliás e minha tia Luciana. Amanhã começa uma nova vida escolar pra mim, sempre fui considerada a popular e o meu primo sempre o esquisito. Então foi isso tchau.

🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼

Oi gente ta minha nova criação, peço mil desculpas por ter apagado o outro livro. Bjs pra vcs.😘😘😘😘😘

Nao Sou Louca... Sou Normal De Um Jeito Diferente!Onde histórias criam vida. Descubra agora