Desespero era isso que sentia me sufocando, fazendo meu corpo ficar paralisado, sendo incapaz de se mover, de repente sinto meu peito começar à ficar pesado, como se estivesse sendo pressionado contra meu tóraxkis, a respiração começou a ficar pesada fazendo com que pouco oxigênio entrasse, dificultando a entrada de ar. Tentei me acalmar, aquilo não podia ser real, aquela imagem de um ser gigante com um corpo largo e forte me deixou abismado, fiquei estático, aquilo era gente? com a pouca consciência que ficou fechei os olhos com força, rezando Pará aquilo ser um sonho, uma alucinação, mas não podia ser real, ainda sentia a água escorrer pelo corpo e o ambiente quente, mas a sensação de ser observado fixamente me impedia de reagir e mover qualquer músculo do corpo, continuei sem abrir os olhos com medo do que poderia ver. Do nada senti um toque quente em meu rosto, dedos grandes, longos e fortes deslizavam pela minha pele, como se estivesse sendo acariciado com cuidado, os dedos correm para atrás da minha nuca onde massageia, brincando com os fios repicados de meu cabelo, sentia a aproximação de seu corpo, aquilo só podia ser minha imaginação, com isso em mente tentei me convencer que só podia ser uma pessoa, sua presença me deixava nervoso e inseguro, não sabia o que estava acontecendo ou como alguém invadido minha casa ,estava divagando pelas possíveis respostas que quando voltei a mim, senti sua respiração em meu rosto ,sua mão que estava em meu pescoço escorreu em direção a minha coluna com leveza enquanto se aproximava mais ao ponto de sentir seu corpo levemente, não sabia o que ocorria eu deveria gritar, fugir e correr para o mais longo possível, mas meu corpo não obedecia meu lado racional, minha alta preservação, mas pelo visto nem isso eu conseguia. A pressão em minha cintura se intensificou fazendo me ofegar, senti um toque em meus lábios, os percorrendo e descendo ao meu queixo o segurando, inclinando minha cabeça para cima, ainda estava de olhos fechados mesmos com as sensações de pânico e medo, estava tentando entender a situação porque era aterrorizante e bizarro.
Um estrondo me acordou de meus pensamentos , abri os olhos rapidamente encontrando o foro do teto, meu corpo continuava na mesma posição virei a cabeça em direção a porta e ao redor, mais tirando o vapor da água esta tudo normal, mada que indica que ouve alguém ali, que séria um maluco afinal ! não sei quem era mas não avia ninguém ali além de mim, fiquei confuso, tinha alguém comigo,um minuto atrás, como isso era possível? é confuso demais, dei um passo pra trás indo de encontro a parede, o piso frio arrepio minha pele, me causando desconforto mas não liguei tinha coisas mais importante no momento como descobrir que merda tá acontecendo?
~~~~~~~~~~℅~~~~~~~℅~~~~~~~~~~~
Gente foi mal à demora, estava resolvendo uns problemas, mas já volteiiii kk
Espero que tenham gostado do capitulo, sei que não ta grande mas no próximo vou fazer maior tá? Caso esteja bom me deixe uma estrelinha e um comentário de sua opinião, vai ajudar muito mesmo e me incentivando a melhorar cada vez mais!
Até à próxima💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Desejo
HorrorMedo e desejo era isso que me rodeava, o pavor e insegurança de minhas atitudes e as consequências que trariam se não fossem de acordo com as exigências egoístas da criatura, que sempre me observava,e há noite não perdia a chance de brincar com minh...