Superação de bullying

80 1 2
                                    

Hola me chamo José! Sou de salvador Bahia, e vou contar uma história de superação .
Tenho uma amiga carioca ,seu nome é Delaine , conhecir ela em um grupo de Whatsapp, o nome do grupo, e suicidas! É como eu tô me superando de transtorno, eu achei que poderia encetivar a se superar , eu vir postagens de cortes em braços, e fiquei pençando, sera que ela vai aceitar um amigo ? E fui no privado para comverça, e vir que ela é uma garota muinto dócil, e perguntei, o quê te leva a se cortar deste geito anjo?
Ela respondeu, é pôr que sofro bowling, eu perguntei bowling de quê anjo?
Ela me respondeu, pôr que sou gordinha. Eu falei, mas todos temos qualidade, e você n e gordinha, digamos quê e exerço de gosrosura, e não precisa fazer isso com  sigo mesma , olha anjo eu tenho transtorno bipolar ,eu sei o quanto e difícil para você, mas você e o espelho, que reflete a imagem do senhor, não chore se o mundo não notou, já é o bastante Deus reconhecer o seu valor.
E disse ! Ele não desistir de você, ele se inporta com você, ele conhecer o seu caminhar , numca vir um amor tão grande assim .
Eu reparei que ela se maravilhou com as palavras de conforto, e percebeu que nem todos são ruins, e eu pacei a me preocupar com ela ,criei uma hirmaodade com ela ,e sempre dando dicas,falei para ela, olha anjo eu não vou diser quê to sem purcento superado, mas eu tenho ,transtorno bipolar, depois de ter acontecido muintas coisas. Eu hoje to superando, e quero que você supere este bowling, o quê eu usava contra me , depressão suicídio e etc... Eu pacei a usar a meu favor! Ela falou ao favor como? Eu respondir superaçao. Eu no caso procurei me cuidar, adimitir a enfermidade, quando tive uma ideia , eu disse vou me superar, e usar minha superação, como inspiração, para quem não se superar, eu escrevir minha história, e mostrei para ela ,
E incentivei ela a superar. Eu disse delaine vire as costa para quem desfas de você, essas pessoas de pouco raciocínio,se divertem em ver você triste, enquanto você chora eles dão risada , mas a partis de hoje, faça diferente ,ignore pôde levar um tenpinho ,mas vão esquecer que você  existe,  n se corte mas ,escreva leia pratique o que gosta, procure amigos que não te bote para baixo e etc... Então foi passando os dias e agente comverçando, ela me deu uma ótima noticia, como ela me chama dê baiano, ela falou baiano eu me superei e aceitei jesus ,eu maravilhado com a noticia ,fiquei sem palavras. E pretendo a incentivar o máximo de pessoas que eu poder , pessoas quê tem transtorno, que sofrem se bowling.

Ta ai mas uma história de superação, fatos reais .
Desculpa meu português ai viu gente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Superação de bullying Onde histórias criam vida. Descubra agora