Capítulo 1 - O nascer

11 0 0
                                    

E então ao som da Décima Segunda badalada a meia noite algo aconteceu, ou melhor, alguém.

Um choro ecoou!

Ela finalmente havia chegado, a tão esperada Alice.
A luz que faltava no mundo, mas também as trevas para assombra-lo.

Um bebê tão pequeno carregando um destino tão grande.

Um bebê, fruto de um amor proibido. Mas um amor verdadeiro.

Quando uma guerra começou!

Trevas contra Luz. Todos com o mesmo objetivo, à posse do bebê.
Mas porque esse bebê é tão importante?

Ela contém o maior poder já existente.
Filha da primogênita da Luz, mas também o primogênito das Trevas.

Que peso não acha? Até eu sinto, e só sou a narradora.

Mas a guerra continuava!
Trevas tentando conseguir seu passaporte para um mundo sem Luz. E Luz para um mundo sem Trevas.

Mas e os pais de Alice pelo que lutavam?

A felicidade e segurança de sua preciosa filha. Mas sabendo que não poderiam vence-los resolveram fugir.

Mas dessa vez para um novo reino "O MUNDO REAL" . Onde Alice poderia crecer e viver uma vida digamos NORMAL.

Então juntaram suas forças e abriram um portal. Para o nosso mundo. Já consientes que não seria a última vez que veriam seu lar.

Alice cresceu com o tempo.

As vezes tinha um sonho, de um lugar partido ao meio, um lado era claro e bom, mas outro era escuro e mal. Mas nunca escolhia um lado ficar no meio pois consegui se sentir bem nos dois, consegui os chamar de... 'Lar'

O tempo foi passando e os sonhos de Alice começaram a se tornar frequentes e cada vez mais reais. Como se quando ela dormi-se pudesse se teletransportar para lá.

Mau sabia que era exatamente isso que acontecia. (Mas disso vamos falar só mais para frente)

E como dizem: "não se separa uma pessoa de seu lar" ou no caso destino.









Notas da Autora:

Bem eu não sei se está legal então estou postando um capítulo inicial sobre a história.
Me contem nos comentários o que acharam.
Se gostarem eu continuo ela!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora