Desembarquei em Madrid e já fui logo pro endereço que alguém me mandou por e-mail..
Peguei o táxi e pedi que me deixasse no tal endereço..
Quando cheguei eu só queria, na verdade eu pedia a Deus que ele não me reconhecesse..
Toquei a campainha e uma senhora atendeu na hora eu sábia quem era...ela é a mesma senhora que foi com Cristiano pega o meu filho!
- Oi, querida entre..
Ela me deu passagem e eu entrei...
- Bom, eu vou fazer a sua entrevista..você é a única que se candidatou então acho que o emprego é seu..eu gostei da sua aparência.
Ela me fez várias perguntas..e eu respondi todas sendo o mais simpática que eu consegui..
- O emprego é seu, você pode dormir no trabalho?
Sim, Claro!
-E você também tera que ter disposição para viajar, acompanhar os dois em festas e etc..
Por mim tudo bem!
- Você pode começar hoje, ou tem que buscar alguma coisa?Eu trouxe umas roupas nessa mochila..mais eu tenho um dinheiro guardado eu compro por aqui mesmo!
- Você quem sabe querida..bom o Júnior sai da escola às onze e já sai dez e quarenta...venha vou te mostra o seu quarto e depois você já pode ir pegalo ok?
Ok
Ela me mostro o meu quarto e ele não parece quarto de empregada..ele tem um banheiro e é muito grande..
Mais depois eu exploro mais ele, agora é o momento que eu mais esperei durante esses seis anos..eu vou ver o meu filho..
O motorista que é muito educado me trouxe até a escola dele e eu esperei uns dez minutos mais ou menos..
E finalmente eu vi um pequeno dos cabelos cachiadinhos correndo em direção ao carro, eu tive que me conter pra não chorar mais estava difícil..
- Oi, a senhora é a minha nova babá?
Me abaixei pra ficar na altura dele..
Sim!!
- Como é seu nome?, a senhora é muito bonita!
Meu nome é Jade, obrigada você também é muito bonito..me chame de você ou de tia..
- Ta bom tia!
Depois dessa rapida apresentação voltamos pra sua casa..pelo que eu vi ele tem uma rotina durante a tarde..
Primeiro ele toma um banho e depois almoça..
Ok, já fizemos isso..Agora ele faz o dever de casa, eu o ajudo com o mesmo pra ir mais rápido..
Depois ele tem a tarde livre.
- Eu quero ver desenho tia!
Tudo bem vamos lá- Ele me guia até a sala e logo se esparama pelo sofá..ele mesmo liga a tv e coloca no desenho de sua preferência..
Minha tarde foi assim vi vários desenhos até que ele caiu no sono, o peguei no colo e perguntei a arrumadeira aonde é o quaeto dele..
Subi as escadas e o coloquei na cama..quando ia descendo eu vi um homem no pé da escada de costas pra mesma..
Eu desci cuidadosamente..apesar de já saber quem é o homem à minha frente..quando eu chego no último degrau ele se vira pra mim e meu coração quase para!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Por Amor.
FanfictionEla é uma mulher de 27 anos, aparentemente normal...mais ela não é tão normal assim ela simplesmente é mãe do filho do melhor jogador da atualidade, mas o segredo que ela guarda à consome por dentro...Ela é mãe mas não pode estar com o seu filho, el...