Ela É Como A Lua Possui Varias Fases"

6 1 0
                                    

Cap.1
06:00 AM.
Era o primeiro dia de aula como sempre as férias passaram muito rápido mal deu para aproveitar , eu estava com sdds de alguns colegas de classe mas estava com saudades principalmente da Maria , Ela tinha viajado no segundo dia das férias e só havia chegado no penúltimo dia , eu tentei ir vê-la mas com a correria de ir comprar os materiais escolares e entre outras coisas não deu tempo ...
Triin (som do despertador)
Vitória- Que horas são (disse um pouco sonolenta) mds ja vai dar 06:30 Tenho que me apressar .
Levantei da cama e fui tomar um banho
Demorei cerca de 10min. Fui trocar de roupa , como eu não estava muito inspirada coloquei uma roupa bem simples uma calça modelo rasgada (tipo aq está na moda) um cropped (não sei como escreve 😂) e um tênis da adidas , pentiei o cabelo fiz uma make basica peguei minha mochila e desci ...
Quando cheguei na sala vi que minha mãe estava na cozinha ...
Vitória- por que não me acordou ?
M.V.(mãe da Vitória) - você já está bem grandinha pra aprender a acordar só, não acha ?
Vitória- ok ok , estou atrasada tenho que ir .
Pego uma maçã dou um beijo em seu rosto e vou embora.
Demoro cerca de 10min. Até chegar na escola .
XxX- oiiiiii !!
Vitória- OIIIII!
Pulo em seu pescoço para lhe dar um abraço .
Vitória- como foram as férias ?
XxX - foram ótimas mas, eu fiquei com sdds de vc Viih .
Vitória- eu tbm fiquei com muita sdd Maria ♡.
*O Sinal Toca*
Formos para sala de aula que por sinal ja se encontravam todos os alunos.
Paro ou contínuo ?? 💕

"Ela Como A Lua Possui Varias Fases"Onde histórias criam vida. Descubra agora