Eres!

271 36 17
                                    

Depois de sair praticamente correndo dos braços de Frederico, Cristina se trancou em seu escritorio,e ali tentando entender oque avia acontecido bebeu quase uma garrafa intera de tekila.

Quando a festa acabou todos estavam em seus devidos quartos, Frederico praticamente arrastou Amara pois a mesma queria continuar a beber e curtir com suas amigas.

Naquele momento repudiou o comportamento de sua esposa, cada vez mais ficava indignado com as atitudes de Amara, ela se mostrava tão infantil e mimada.

Com muito custo conseguiu dormi, mais antes em sua cabeça se passava imagens de Cristina desde que a conheceu.

As 3 da manhã ele acordou morrendo de cede, como a jara do quarto estava vazia decidiu ir na cozinha. Deu uma olhada em Amara e balançou a cabeça em negação de manhã conversaria seriamente com ela.

Já na cozinha bebeu dois copos de água gelada, ficou um pouco no escuro pensando, aquele lugar era maravilhoso, estava lhe trazendo muita paz, ao voltar para seu quarto viu que a luz do escritório estava acessa, então foi até lá, bateu na porta e como não teve resposta entrou assim mesmo.

No sofá estava Cristina adormecida, estava bêbada. Ele andou até ela, se inclinou chamando baixinho.

Frederico: Levanta Cris, vamos para o seu quarto, tem que dormi. - ela abre os olhos e ele toca em seu braço para levanta la.

Cristina:Me deixa Frederico - levantou - Eu vou sozinha - falava enrolado.

Ele andou até o bar e pegou um copoda água que estava ali, entrou a ela a fez a mesma beber.

Frederico: Beba tudo, lhe fará bem - falou firme

Cristina: Você não manda em mim - bebeu e deu o copo para ele.

Frederico : Pronto, vamos - tentou toca la e ela desviou.

Cristina:Já disse que vou sozinha. - andou na frente.

Frederico nada falou, a acompanhou enquanto a mesma andava devagar por causa da bebida. Ao termina de subir as escadas se embola em suas próprias pernas e Frederico a segura.

Frederico: Não entendo porque bebeu assim- segura ela pela cintura - Não deveria porque... - foi interrompido.

Cristina: Me solta - falou brava o empurrando.

Cristina: Você não é meu pai para ficar me dando sermões.

Frederico: Não sou seu pai mais me preocupo com você. - tentou segurar na mão dela e a mesma tirou.

Cristina: Devia se preocupar com sua esposa, não?- falou debochada

Frederico: Me preocupo com Amara e com você também, sinto um carinho enorme por você - ele se aproximou

Cristina: Pouco me importa - virou de costa e andou até o corredor de seu quarto.

Frederico: Cris, não faça assim -pegou na mão dela - Por favor - a virou para ele.

Cristina o olhou, já não sabia oque estava sentindo.

Cristina: Pare de me confundir Frederico - sussurrou olhando os lábios dele.

Frederico: Só se você parar também - ela ia soltar a mão so que ele a puxou colando mais seus corpos.

Ela está bêbada, muito bêbada, e isso quer dizer "Coragem", ela olhou o corpo dele com desejo pois o mesmo so usava uma calça de moletom, ela soltou a sua mão e levou na nuca dele, enquanto a outra acariciou o peitoral até chegar no abdômen.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mirar como te miro está Prohibido! Onde histórias criam vida. Descubra agora