Luke agarra uma árvore a lança contra Shara, mas rapidamente ela se transforma em ar. Após a árvore atravessá-la, ela volta a forma física, mas Luke estava apenas testanto os poderes de Shara, ele acabava de perceber que a única maneira de atingi-la era por meio de um ataque surpresa, o que estava nas mãos de Punhos de Ferro. Rash com sua visão de calor, com toda sua força lançou dessa vez em Jessica, mas Luke a protegeu se colocando em sua frente, ele tinha uma pele totalmente invulnerável ao raio de Rash. Striker por sua vez, se tornou um para-raio e com muita capacidade elétrica lançou diretamente em Demolidor, mas o mesmo conseguira se desviar graças sua ótima audição.
A batalha estava completamente acirrada, nenhum em campo levou dano, até que Punhos de Ferro atacou Shara com um super soco em suas costas, ela não conseguiu se transformar em ar a tempos, acabando que a mesma sofreu um desmaio. Ao dar o soco, ela vôou até os braços de Luke, e com um giro segurando sua cabeça, lançou lá contra a parede, Shara estava ao seu limite, e por seu fim, Justiceiro, com sua Famas, descarregou a arma em Shara, ela não resistiu, ficamos completamente chocados, pois essa experiência realmente dizia que estavamos num jogo de vida ou morte.
Com um sorriso discreto, Justiceiro já estava se achando o melhor, mas uma fúria imensa subiu sobre minha cabeça, e com meus pensamentos, criei o poder de força e manipulação celular, na qual podia crescer ou diminuir o tamanho de uma determinada parte do corpo. Usei o mesmo e quádrupliquei o tamanho de minha mão e junto com a minha super força, com um soco na cara de Justiceiro, acabei quebrando seu pescoço, o levando a morte. "Agora ele tinha se reunido a família" brinquei:
- Mantenham-se atentos, não podemos perder um ao outro. Nossa sorte é que se ganharmos, a Shara revive.
Mas não foi tão simples, Striker e Daisy, também foram abatidas, então era eu e Rash, contra, Jessica, Luke, Punhos de Ferro e Demolidor. Nesse meio tempo, criamos uma estratégia, atacar os mais vulneráveis, ou seja, Demolidor e funcionou, pensei em sermos aparentados ao vácuo, o que impossibilitava Demolidor se perceber onde estávamos, e foi assim que conseguimos pegá-lo, Rash decepou sua cabeça com a visão de calor. Agora restava três, decidimos ir em Punhos de Ferro, imaginei ter habilidades de luta em todas as artes macias existente.
Estavamos num combate corpo a corpo com punhos, usando todas as minhas habilidades de combate, mas ainda assim, ele tinha vantagem, até o momento que o mesmo abriu a guarda e com um giro-chute aumentei em cinco vezes o tamanho de minha perna em peso e largura, acertando em cheio sua cabeça, ele morreu. O casal era o restante, agora era igual para igual, até um momento em que ouve uma invasão na arena, e um holograma apareceu no centro da mesma. Era Gorgon, avisando a todos as seguintes coisas "obrigado por batalharam, tivemos problemas em nosso sistema e agora todos seus amigos irão se ressuscitar e a batalha deu empate. Eles se encontrarão em seus aposentos". E essas foram as suas últimas palavras antes de sermos teletransportados para o aposento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marvel - A Futura Batalha.
FantasyBlake é uma agente da S.H.I.E.L.D e trabalha com a equipe de Colson, mas inesperadamente é sequestrada por Gorgon, um manipulador louco e muito poderoso. Eles são levados até outro planeta onde são aprisionados em uma Arena onde terão que batalhar e...