Cap. 17

27 11 0
                                    

Desculpem ficar sem postar cap. é que eu estava sem net pq tinha dado um probleminha no wifi, mas já resolveu e agora já estou de volta!

Yasmin- Sai do meu quarto!(Disse meio aos soluços)

Victor- O que você disse?

Yasmin- Isso mesmo que você ouviu, agora sai!

Victor- Eu vou sair, mais fique sabendo que está de castigo! Da escola pra casa, de casa para a escola!(Disse e bati a porta)

Yasmin- VAI PENSANDO QUE VOU FAZER ISTO, EU VOU É FUGIR DE CASA!

Victor- É MESMO? ENTÃO FOGE!(Disse do outro lado da porta e sai)

Eu peguei minha mala em cima do meu guarda roupas e arrumei minhas coisas, sequei minhas lágrimas e sai pela janela.

Yasmin- Vou fazer ele sofrer um pouco!(Sussurrei) (Eu caminhei sem rumo pela rua, eu pensei em ir pra casa de Ryan mais sua mãe poderia me descobrir lá e falar para Victor, me sentei na calçada e fiquei pensando...) JÁ SEI! Brenda!(Como sua casa era em frente a minha, eu tomei bastante cuidado pois Victor poderia estar do lado de fora, eu bati na porta e logo a mesma se abriu)

Brenda- O que foi?(Disse meio zonza)

Yasmin- Me deixa ficar aqui por uma semana?(Eu entrei e fechei a porta)

Brenda- Mais por que?

Yasmin- Quero deixar meu irmão sofrer um pouco!(Joguei minha mala no sofá) E você vai me ajudar a me esconder aqui!

Brenda- Por que eu? Eu, não sei como fazer isso...Eu...

Yasmin- Xiii! Escuta!

-YASMIN? CADÊ VOCÊ? Droga!(Logo me lembrei o que eu tinha dito a ela)

Yasmin- Escutou?(Sorrir)

Brenda- Você vai se arrepender do que está fazendo!

Yasmin- Disso eu sei, mais não posso perder o show!(Me joguei no sofá) Cadê aquela pirralha?

Brenda- Na casa de uma amiga. É se você não se importar vou para meu quarto! Ah, e você pode ficar no quarto no final do corredor!(Disse bocejando e logo saindo da sala e voltando para meu quarto)

Sem querer amei vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora