- Você jurou que íamos viajar nessas férias para Califórnia! - falou Alyce fazendo bico e virando o rosto.
- Sim, eu sei Alyce. Mas meus avós me mandaram voltar para Seul. Já estou nesse intercâmbio a dois anos, também tenho família. - Retruquei.- Quer dizer, tenho meus avós.
-Sim, me desculpe Yerin. - Me olhou triste. - Já estou acostumada a passar o Natal e o Ano Novo com vocês daqui. Mas...Já que você irá, eu vou voltar para Inglaterra.
-Hey! Eu irei voltar antes das aulas do ano que vem começarem ok?
- Eu também, quero rever minha família, passar um tempo com eles !
- Ah! Sim, claro. Agora preciso ir, meu vôo para Coreia do Sul sai amanhã cedo. Ainda não fiz minhas malas. Amo você! - Fiz um coraçãozinho com a mão e ela repetiu meu gesto me abraçando logo depois.- Irei sentir saudades, mas logo vamos nos ver novamente! Até mais!
- Adeus Yerin!
E assim ela se afastou, indo para o outro lado da rua, ainda acenando. Retomei meu caminho indo direto para o pequeno apartamento aluguei para ficar nesses anos de intercâmbio aqui em NY. Chegando la, joguei minha mochila no chão da sala e fui direto para o banheiro tomar um banho.
Eu tava tão cansada, trabalhava muito e não tinha tempo pra mim, sinto que esse tempo que vou passar com meus avós vai me ajudar muito.
~Chamada On.~
- "Olá minha Yerin." - Ouço sua voz doce do outro lado da linha.
- "Olá vó! Como vai ?"
- "Estou ótima e feliz por você esta voltando para seu país natal! Está animada?"
- "Sim! Quero muito ver vocês novamente."
- "Nós também querida. Quero que você conheça meus novos vizinhos, são ótimas pessoas. Você vai amar o filho deles."
- "Hum, espero que sim. Estou muito animada de verdade!"
- "E nós ainda mais! Te amo Yerin, se cuide e venha bem. Agora preciso ir, minhas perninhas precisam de uma massagem."
- "Te amo vó!" - Desligou.
~Chamada Off~
Já está tarde e meus olhos já estão pesados, amanhã preciso me acordar muito cedo. Arrumo minha cama e me deito, não consigo parar de pensar em como amanhã vai ser bom.
~New day~
Preguiça. São exatamente 04:10 e eu ainda estou na minha cama,sentada e olhando pro nada. Me levanto rápido seguindo até o banheiro, preciso de um banho para despertar. Tomo um café rápido e vou checar minhas malas, não posso esquecer nada.
(Mensagem On)
Eu: "Estou indo agora mesmo para o aeroporto. Me deseje sorte! Desculpe o horário, mas sei que você costuma acordar cedo."
Lyce😎: "Boa viagem Amorzinho! Daqui há alguns meses nos vemos! Tudo bem, eu ficaria mais chateada se você fosse sem dizer nada. Até mais! :)"
(Mensagem Off)
Fiquei em frente de casa esperando o táxi que havia chamado, o clima tava estranho, muito frio. Pego meu celular para checar as horas, já fazia dez minutos e nada. Não posso me atrasar!
Logo o motorista chega, me ajuda a guardar as malas e vamos o caminho todo em silêncio até que ele decide puxar assunto.
- Desculpe puxar assunto, mas a senhorita tem percebido que esses dias o clima está estranho? O desaparecimento de pessoas não para, uma filha de um amigo meu estava acampando com sua escola e sumiu do nada, ela e mais umas amigas. inacreditável!-Suspirou.- Desde o mês passado a Polícia tenta resolver esse caso, mas não acham nada.
- Realmente, os números de desaparecimento só aumentam! - Olhei para meu relógio. 04:55.- Espero que seu amigo fique bem, e que consigam achar a filha dele junto com suas colegas!
-Obrigado!- A viagem continuou silenciosa. Até chegarmos no aeroporto. - Chegamos!
- Muito obrigada! Quanto deu ?
[. . .]
Caminhei ligeiramente até a entrada do aeroporto, indo de encontro com a embarcação das malas. Resolvi certos problemas dos meus documentos e fiquei feito uma louca olhando para o nada, peguei meu celular e comecei a jogar um jogo qualquer pra ver se o tempo passava mais rápido.
Depois de tanto esperar finalmente escuto a chamada do meu voo, eu não aguentava mais!
"Passageiros do vôo 174CA, encaminhar para saída B!"
Entro no avião procurando meu assento, ainda bem que fiquei longe da asa. Guardo minha bolsa e me sento, descanso minha cabeça na poltrona tentando relaxar. A viagem segue e tento descansar o máximo já que é uma viagem longa. Dormi.
- Senhorita ? -Uma moça, aparentava ter seus 30 anos, me chamou balançando de leve meus ombros. - Já chegamos!
-Oh! -Levantei rapidamente. - Me desculpe! Muito obrigada. -Sorri recebendo um sorriso em troca.
Ela assentiu e logo se afastou. Peguei minha pequena bolsa azul, e caminhei para fora do avião ao lado de alguns desconhecidos.
Depois de resolver as coisas das malas e ter ido ao banheiro, finalmente pude caminhar até a saída do aeroporto.
Ao sair daquele lugar gélido, pude sentir o ar fresco de Seul, estive pensando, é realmente bom você voltar ao local que você viveu por anos.
Não sei, sinto que algo bom está por vir!
Continua....
Primeira história nessa conta! Espero que gostem desse novo "livro" que estou fazendo! Obrigadaaa <3 até a próxima✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
The End? [Kth]
FanfictionAs coisas pioraram quando o mundo virou um caos. Mortos que do nada reviveram, matando a maioria da nossa população. Park Yerin viu que parte disso poderia valer a pena quando, junto com tantas misérias e mortes, encontrou o amor da sua vida, Kim Ta...