Oiennnnn! Passando só pra avisar que tem recadinho no final!
Boa leitura!! ♥
P.O.V BONNIE
Acordei me sentindo péssima. Lentamente fui abrindo meus olhos e uma forte dor invadiu minha cabeça.
Me sento e tento reconhecer o lugar. Eu estava no quarto de Damon.
O que aconteceu? – penso.
Tento me lembrar de alguma coisa mas um tremendo branco invade minha mente.
Olho para o lado e há um copo de suco e dois comprimidos junto com um bilhete escrito "Beba - me" .
Peguei os comprimidos e o suco e bebi tudo de uma vez.
Ouço batidas na porta e logo depois Damon entra com uma bandeja na mão.
– Que bom que acordou. – ele diz e eu sinto uma forte pontada na cabeça.
– Pode falar um pouco mais baixo?
– Eu sabia que acordaria de ressaca. – ele diz e coloca a bandeja na cama se sentando logo em seguida.
– O que aconteceu ontem?
– Você bebeu bem mais do que deveria. Nunca mais deixarei você sair sozinha. Você sabe o quão preocupado eu fiquei?
– Não sei por que!?
– Não sabe? Se eu não tivesse chegado na hora certa, um estranho poderia ter abusado de você ou algo pior.
– O que?
– Não sei se lembra mais um cara que você conheceu lá, colocou Boa noite cinderela no seu copo. Não quero nem imaginar o que poderia ter acontecido se eu não tivesse ido atrás de você.
– Desculpe.
– Você vai precisar fazer algo melhor que desculpas. Se algo acontecer com você, eu posso perde a cabeça, Bonnie. Voce me entende?
– Sim. – digo cabisbaixa. – Por que estou com suas roupas?
– Você vomitou na sua.
– Você me vestiu?
– Eu não tive muita opção.
– Nós dois não...
– Pedófila não faz meu gosto. Agora coma.
Ele pegou uma torrada e entregou na minha mão.
– Que horas tem?
– 11:10.
– Droga! Estou atrasada! – digo me levantado.
– Não mesmo. Você não sai desse quarto enquanto não se recuperar.
– Mas eu já estou melhor.
– Não acredito em você. Quero aproveitar e conversa sobre uma coisa de ontem. Quero pedi desculpas pela forma que falei com você ontem. É que eu fiquei louco em saber que você estava com ele.
– Mas qual o problema? Não estávamos fazendo nada.
– Eu sei, mas é que eu não confio no William. Eu o conheço tem muitos anos e sei o quão longe ele vai para ter o que quer. E se ele ao menos pensar em fazer algum mal a você... Eu não sei o que posso fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Contrato - BAMON // REVISÃO
Fiksi PenggemarO que uma decisão precipitada é capaz de fazer? Uma perda na aposta? Talvez. Mas e se essa decisão leva a um casamento onde duas pessoas quase que estranhas fingem se amar apenas para dar algo em troca para ambos? Eles enganam as pessoas que mais am...