Há uma palavra que pertence a um reino que me deixa muda de horror. Não espantes o nosso mundo, não empurres com a palavra incauta o barco para sempre ao mar. Temo que depois da palavra tocada fiquemos puros demais. Que faríamos de nossa vida pura? Deixa o céu à esperança apenas, com os dedos trêmulos ,Há tanto tempo eu de medo a escondo que esqueci que a desconheço, e dela fiz o meu segredo mortal.
Será que meu maior medo foi me esconder deles, não dá para saber já que me escondo a muito tempo,só queria alguém de confiança, mas onde mora a confiança mora mais segredos.
Sera que alguém já fez algum desejo a lua? Bom se eu fosse fazer um pedido pediria que esse verão nunca tivesse acontecido-Olhando a lua de novo sky - ela pega no meu ombro
-quando eu olho para lua ela me ajuda a esquecer algumas coisas - falo sem tirar meu olhos da lua que estava super linda e iluminada - ela pega no meu rosto para eu olhar para ela
-vai ficar tudo bem eu tenho certeza - ela diz com um sorriso sem mostrar os dentes - ah Lil ligou para saber como você está ,ela insistiu para falar com você, mas eu imaginei que você não iria querer..E... A janta esta pronta fiz seu preferido
-depois eu deçoEla sai do quarto e me deixa sozinha, e eu estava ali sentada na janela olhando para lua, faz tempo que eu não sai depois de alguns acontecimentos que eu desejo esquecer para sempre. Fui tirada dos meu pensamentos quando a angel abre a porta com uma bandeja com comida, ela coloca no criado mudo
-eu trouxe a comida eu imaginei que você não iria deser, e acho que acertei - ela me dar um beijo na testa e sai do quarto. Vou até a bandeja e como um pouco não estava afim de comer,e deito na cama apagando o abaju."Sky me ajuda", eu andava em um floresta escura escutando essa voz ecuar na minha cabeça "sky me ajuda" olho para trás e vejo uma garota de cabelos negros voando por conta do vento que estava muito forte "sky me ajuda" essa garota saiu correndo, eu fui atrás dela, ela corria muito rápido mais eu conseguia ver ela,até que eu caio em um buraco escuro, não dava para ver nada foi aí que eu pisquei e já está em outro lugar, era um ponte muito alta e lá em baixo tinha águas com pedras era muito fundo e a correnteza estava muito forte, foi aí que vejo a quela garota se aproximando andando até a ponta da quela ponte alta ela andava e os seus cabelos voava ao vento então a garota chega muito perto,parecia que ela estava indo se jogar ela ficou parada me olhou "me ajuda" eu fui chegando perto dela ,segurei no seu braço mas ela tinha sumido então eu sinto um empurrão "Aaaaaaaaaaaaah"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo mortal
Mystery / Thrilleruma história de mistério que vai contar a história da vida de uma garota chamada Sky ela fará de tudo para esconder os seus segredos, e tirar qualquer um que estiver no seu caminho,Não há segredos que o tempo não revele. O segredo mais perigoso que...