Pizzaria

27 10 0
                                    

Yasmin- Beleza!(Peguei minha mala e fui para o quarto, assim que entrei no mesmo recebi uma ligação, era Victor, claro não atendi, joguei o celular na cama e me banhei, vesti está roupa ->

E por fim calcei um tênis, pra onde eu iria no meio da noite? Ah! Já sei, vou na pizzaria! Eu sai de lá e fui para a pizzaria, comprei uma pizza grande só para mim, só havia mesa com 4 cadeiras lá, as outras estavam ocupadas, sentei por lá mesmo, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E por fim calcei um tênis, pra onde eu iria no meio da noite? Ah! Já sei, vou na pizzaria! Eu sai de lá e fui para a pizzaria, comprei uma pizza grande só para mim, só havia mesa com 4 cadeiras lá, as outras estavam ocupadas, sentei por lá mesmo, eu estava no 4 pedaço de pizza até que alguém me interrompe.

Thiago- Pra onde vai isso tudo?(Coloquei a mão em sua barriga)

Yasmin- NÃO ME TOQUE SEU PERVERTIDO!(Olhei para cima e logo vi quem era) Ah, me desculpe...(Senti minhas bochechas queimarem, e muitos olhares) VÃO SE FODER(Mostrei o dedo e eles pararam de me olhar)

Thiago- Sabia que você é a menina mais louca que eu já conheci?

Yasmin- Não sou louca!

Thiago- É você tem razão.(Sentei em uma cadeira) Você é suuuper louca!(Ambos começam a rir)

Yasmin- Idiota(Reviro os olhos) Aceita?

Thiago- Não obrigado!

Yasmin- Eu é quem agradeço!

Thiago- Então, o que venho fazer aqui no meio da noite?

Yasmin- Não é óbvio?(Disse dando uma dentada na fatia de pizza) E você? O que faz aqui?

Thiago- Eu passei aqui na porta e te vi aqui.

Yasmin- O que estava fazendo na rua no meio da noite?

Thiago- Indo pra minha casa ue.

Yasmin- Entendi.

Thiago- Você está linda em!

Yasmin- Obrigada...

Thiago- Quer ir a praia amanhã?

Yasmin- O que?

Thiago- Quer ir a...

Yasmin- Não eu escutei^^

Thiago- Ah sim!

Yasmin- (Uma menina chegou até a mesa e abraçou Thiago, por que isso doeu?) Quem é ela?

Thiago- Minha ex.

Xxx- Volta pra mim amorzinho?

Ela falou com a maior voz de piranha.

Xxx- Eu sou melhor que ela amorzinho!(Sentei em seu colo)

Thiago- Sabe o que você é?

Xxx- O que?

Thiago- Uma vadia, vagabunda e uma puta! Agora sai de cima de mim antes que eu mesmo a tire!

Sem querer amei vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora