Surprise

118 6 6
                                    


Bom, como o primeiro ficou curto e não deu pra falar muito sobre tudo, decidi postar hoje mais um capítulo. Se puderem divulgar, eu ficarei bem feliz. Deem opinião também, será bem vinda.

Nesse capítulo as coisas começam a movimentar mais um pouco. Repito: essa parte é importante pro desenrolar da fanfic. Relaxa que não vou fazer momentos Shawmila porque sei que o que importa e o que é real é Camren ahahaa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dinah e eu estávamos deitadas na minha cama- que era de casal com várias fotos de Demi Lovato na cabeceira, cujo eu era fã- assistindo Orange is the new black, quando de repente meu celular tocou. Vi que era o número da mãe de Shawn. Por que ela estaria me ligando uma hora dessas? Atendi rápido, pausando a série e fazendo sinal pra Dinah esperar.

-Oi Dona Karen, aconteceu alguma coisa?

-Camila, o Shawn teve mais um daqueles desmaios e não está nada bem, estamos correndo com ele pro hospital. Só liguei pra te avisar, não precisa se preocupar. Te mando notícias. Beijo

Ela desligou sem ao menos deixar eu falar qualquer coisa. Como ela fala isso e pede pra não me preocupar? Entrei em desespero assim que ela desligou o telefone.

-Mila, o que aconteceu?-perguntou Dinah, ao ver minha cara de desespero

-Shawn desmaiou de novo e estão levando ele pro hospital. Estou sentindo um aperto no peito Dinah. Preciso ir pra lá- Disse me levantando da cama mais do que depressa.

Ao sair do quarto notei que estávamos sozinhas em casa e meu desespero aumentou. Meus pais haviam viajado com Sofia, minha irmãzinha, e só lembrei disso agora. Como eu iria para o hospital? Comecei a me perguntar e andando de um lado pro outro no corredor, com a mão na cabeça e olhar perdido no chão. Dinah apontou na porta do meu quarto, parecendo pensar no que fazer para me acalmar.

-Mila, fique calma. Você precisa ir pra lá, não adianta ficar nesse desespero-disse Dinah me segurando para que parasse de ficar andando em círculos.

-Como eu vou pra lá Dinah? Essa porra de cidade só tem ônibus de hora em hora. Eu chegaria lá amanha-disse nervosa.

Olhei pra Dinah com os olhos cheios de lágrimas. Realmente eu sentia que tinha algo além de um simples desmaio. A vi pegar o celular e discar algum número.

-Alô, Marcos-identifiquei que ela havia ligado pro seu motorista- estou na casa da Camila e preciso que você venha pra cá o mais rápido possível e nos leve para o hospital-disse e desligou o celular voltando a colocar os olhos em mim.

-Obrigada por isso Dinah. Se não quiser ir não precisa-disse olhando pros lados demonstrando que não queria que ela me deixasse sozinha.

-Vou com você Mila, não vou te deixar sozinha-disse me dando um abraço, o que me fez desabar na mesma hora.

Menos de 10 minutos Marcos estava na porta buzinando e fomos correndo para o carro. Foi um silencio total da minha casa até o hospital. Por sorte não demoramos muito a chegar. O lado bom de morar em cidade pequena é que tudo é perto para ir de carro.

Chegando ao hospital avistei Karen de longe, com uma calça jeans branca, um salto preto bem baixo e um sobretudo vermelho, jogada em uma cadeira chorando e com a cabeça encostada em Manuel, pai de Shaw, que parecia ter ido direto do trabalho, pois estava de terno e gravata. Assim que me viu, Karen se levantou e veio em me direção. Logo seu corpo se chocou no meu em um abraço e ela começou a chorar tanto, a ponto de perder o fôlego.

-Mmeu menino, Camila- disse com dificuldades, entre um soluço e outro

Manuel se levantou tentando acalmar Karen, a tirando dos meus braços. Eu disse que estava sentindo que tinha algo ruim e após ver aquela cena, tive certeza.

-Seu Manuel, tem alguma notícia-Dinah perguntou, vendo que eu não tinha condições para dizer qualquer coisa.

-Os médicos disseram que suspeitam de algumas coisas, mas não disseram. Assim que tiverem certeza virão nos dizer-disse Manuel parecendo calmo, mas com um olhar triste- Ele está fazendo exames agora.

Assim que terminou de dizer, vi os olhos de Manuel fixarem atrás de mim e ele começou a ficar inquieto. Mirei onde seus olhos estavam e vi que havia um médico vindo em nossa direção, com uma cara de que não tinha notícias muito boas.

-Vocês são os pais de Shawn Mendes?- disse apontando pro casal

-Sim, somos nós. Como meu menino está?-disse Karen apressada e preocupada

-Não temos boas notícias, vocês podem me acompanhar por favor?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por hoje é isso. Amanha posto mais =D comentem por favor

twitter: 

Perfect, just the way you areWhere stories live. Discover now