{presente atrasado para larryaeiou e livingpayne, eu amo vocês!!! desculpem a demora e não desistam de mim}
🌼💛
Quem poderia imaginar que isso iria acontecer?
Todos diziam que os dois eram um casal tão lindo, perfeitos e, até diziam o famoso "foram feitos um para o outro".
E ambos acreditaram nisso por um longo tempo.
Os dois conquistaram uma casa linda, conseguiram adotar três filhos maravilhosos — que eram o maior orgulho dos dois —, e se amaram... Se amaram intensamente.
Sempre tratando um ao outro com carinho, respeito, cumplicidade, companheirismo e amor acima de tudo. E que amor! Era algo tão intenso e... Verdadeiro.
Mas e então, tudo acabou mesmo?
Realmente?
Eles achavam que sim. E era exatamente por isso que agora os dois se arrumavam em lugares diferentes para irem para audiência marcada para assinarem os papeis da separação.
💛🌼
Louis Tomlinson estava na casa que os dois viveram juntos com seus três filhos por alguns longos anos por enquanto que terminava de se arrumar.
Se olhava no grande espelho, que ficava no antigo quarto do casal, onde tinham muitas e muitas fotos em que ele, e o seu ainda marido, costumavam colar.
Harry Tomlinson — céus, daqui a algumas horas ele voltaria com seu nome antigo, Harry Styles, o quão errado isso soa? —, sempre gostou muito de fotografar, desde muito pequeno. E em quase todos os momento Louis se lembrava de seu marido com uma câmera pendurada em seu pescoço ou em suas grandes mãos. Ele sempre estava com uma nos melhores momentos. Nos melhores mesmo.
Louis passou seus dedos curtos por uma das fotos e permitiu-se sorrir, se lembrava tão bem dela... Aliás, como não se lembrar do dia da chegada da pequena e preciosa Emily, a primeira filha do casal, na casa deles.
Na foto, a pequena de pele escura e lindos cabelos encaracolados estava no meio dos seus dois papais que beijavam cada lado das bochechas rechonchudas dela.
Eles estavam tão felizes naquele dia.
[...]
Louis e Harry estavam deitados na cama com as pernas entrelaçadas e lábios colados nos corpos nus um do outro depois de um, não sexo matinal, porque eles não transavam ou faziam sexo simplesmente, então, depois de um amor gostoso? Quando, inesperadamente, — nunca recebiam chamadas de ninguém pela manhã —, o celular de Harry toca e ele atende já ansioso quando reconhece o numero que aparece na tela.
O homem de grandes cabelos cacheados se senta na cama e sente os olhos curiosos de seu marido em suas costas.
— Olá! Sim, sou eu. Sim... Sim...
Louis agora já estava sentado na cama olhando para o seu marido que agora tinha os olhos brilhando e os labios fartos e rosados tremendo denunciando que ele choraria a qualquer momento.
Segurou a mão disponível de seu querido marido e tentou o acalmar enquanto com a outra mão fazia carinho em sua cabeça, passando os dedos pelos cachos macios do homem que tanto amava.
Louis viu Harry encerrar a chamada e também o viu cair no choro e dizer entre os soluços: — Nós conseguimos, baby. A Emily é nossa agora!
E o de olhos azuis sentiu o ar faltar naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Not Over ⇒ l.s
FanfictionOnde Harry e Louis estão prestes a se divorciar, mas, quando estão a ponto de assinar os papéis do divórcio, lembranças que podem mudar tudo aparecem. One Shot Larry Stylinson.