Papos a solta

8 1 0
                                    

Os alunos do 1° ano ainda continuam no campo...

 Melissa: Gente, eu acho que devemos ocupar a escola, para ver se essas ameças param de ocorrer, o que acham?

 Caio: Uma perda de tempo, gente é um efeito dominó, morreu um todos morrem!

 Victor: Nana nina não, eu não vou morrer não, ai da quele que encostar a mão em mim.

 Henry: Eu acho que já encostaram a mão em você.

 Victor: Kkkkkk, engraçadinho!

 Sulamita: Olha o Daniel, ele é um bom suspeito.

 Melissa: Talvez, como no ano passado.

 Caio: Ou não, gente ele está normal.

 Letícia: A Laura sempre tem razão eu acho, então para mim Lafayette um bom suspeito.

 Luciano: Estamos pensando pequeno, e se for algum professor?

 Gabriel: É mano, vamos parar de culpar sem provas.

 Melissa: Veremos, futuramente o verdadeiro vilão da história!

 .................................................................................................................................................

Ken: Jheeee, vamos apostar uma corrida?

 Jhenifer: Qual será o prêmio?

 Ken: Que tal se eu ganhar, eu ganho um beijo, se você ganhar, você ganha um beijo?

 Jhenifer: Não vai dar tudo na mesma?

 Ken sai correndo e Jhenifer também atras dele, na corrida empolga Jhenifer deixa cair seu celular na grama... Raul e Talita, ficam só observando a corrida.

 Raul: Gente, isso que é amor.

 Talita: É, pena que eu não tenho ninguém para amar deste jeito. :(

 Raul: Mas como isso é possível, uma menina tão linda como você?

 Talita: Hô, para em já chega!

 Raul: Nossa, não pode mas elogiar.

 Talita: Não, não é isso...

 Bruno: Sinto um clima de amor no ar, hô não me enganei!

 Talita: Ai Bruno para, eu...

 Lafayette: Tá sem palavras Talita?

 Talita: Ai chega!

 Talita vai andar corada...

 Bruno: Raul, você conseguiu encantar esse monstro de pedra?

 Raul: Cara, chega!

 Este também vai andar corado...

.........................................................................................................................................

 Ken: Ganhei, agora eu beijo minha dama.

 Jhenifer: Como você quiser majestade.

 Os dois se jogam na grama e começam a se beijar ali mesmo na grama, param, e ficam olhando para o céu.

 Ken: Aquela ali parece um bebê!

 Jhenifer: Hã?

 Ken: A nuvem!

 Jhenifer: Atá, e aquela parece um cora!!!

 Ken: Kkkkkkk!

...............................................................................................................................................................

 Daniel ao ir beber água, encontra no chão o celular de Jhenifer, pega-o e vê...

 "Diary of Ken"

Daniel: {pov: Interessante, diário de Ken!}

Daniel pega e guarda o celular em seu bolso...

................................................................................................................................................................................

Marcela estava sentada no chão junto com Camila, quando...

Rikelmy: Marcela, precisamos conversar...

Marcela: Que foi, já não tá na cara que eu não quero você, não depois da quilo que você me fez ano passado.

 Rikelmy: É sobre isso mesmo que eu vim conversar com você.

 Marcela: Então poupe meus ouvidos, pois nada ira mudar meu pensamento sobre você!

 Rikelmy: Tudo bem, então!

 .................................................................................................................................................

 Lafayette vai tentar achar a flor, do lado da quadra, e acha um totem...

 Totem: Alguém deixando uma lâmina em cima de uma cômoda(cor: amarelo/orientação)

 Mas seu objetivo não é concluído...

...................................................................................................................................................

 O dia passa, e esses jovens ficam as três ultimas aulas no campo, rolando boatos, romance, desentendimentos etc...


Realidades FalsasOnde histórias criam vida. Descubra agora