-autora narrando-
Dulce olha para ele denovo franzindo as sombrançelhas, ele sorrir alto...
Dul: Belinda não vai gostar disso não, hein!
Derrick: Ela não tem que gostar de nada!
Dul: Como não? Vocês estavam ficando quando cheguei!
Derrick: Ah! Eu fico com ela às vezes!
Dul: Pensei que estivessem namorando, ficam desde do início do ano.
Derrick: É, mas eu só fico com ela, porque ela insiste!
Dul: Insiste? -perplexa-
Derrick: Ela gosta de mim!
Dul: E você?
Derrick: Ela é bonita e legal, mas não faz meu tipo, não gosto dela!
Dul: e fica com ela porque?
Derrick: Sei lá... tenho pena! É dificil gostar de alguém que não gosta de você, não gosto de ver ninguém sofrer!
Dulce olha para Derrick admirada...
"É dificil gostar de alguém que não gosta de você, não gosto de ver ninguem sofrer!"
Uma pequena frase, que fez Derrick subir em seu conceito.. eram poucos homens hoje em dia, que pensavam nos sentimentos dos outros. Ela sorriu para ele e ele retribuiu o sorriso...
Dul: Cadê ela?
Derrick: Foi embora!
Dul: Embora? -estranhando-
Derrick: Sim! Parece que rolou algum problema na casa dela, ai ela foi embora!
Dul: ah sim!
Os dois não falavam nada, só tomavam sua bebida silenciosamente, até que começa a tocar música lenta. Dulce sorrir ao ver qual era a música que estava tocando, amava tanto aquela musica. Derrick percebendo a animaçao da menina, pergunta...
Derrick: Quer dançar? -estendendo a mão-
Dul: Ah Derrick é que...
Dulce já ia negar, era uma música que fazia ela lembrar de Christopher, desda primeira vez que escutou a música, e ao ver a letra, logo assimilou a Christopher e desde então sempre que escutava a música lembrava do rapaz, e não queria dançar com outro justo nessa música. Mais para de falar, ao ver na pista de dança, Christopher dançando junto de Viviane, ela trinca os dentes e olha para Derrick, abrindo um sorriso...
Dul: Adoraria!
Derrick sorrir e os dois vão até a pista de dança, Derrick deposita sua mão na cintura de Dulce, enquanto a mesma envolve seus braços entre o pescoço do rapaz, começaram dando passos leve e parados, Dulce estava envergonhada, mas quando seu olhar cruza com o de Christopher e ela percebe que a expressão do rosto dele era de quem não estava gostando nem um pouco, ela sorrir, se encosta mais em Derrick e apoia a cabeça no peitoral do rapaz, fecha os olhos enquanto cantava a música...
Ela estava tão perfeita, pensava Christopher. Não conseguia tirar o olho de Dulce, dançava com Viviane, a moça encostava a cabeça em seu peito também, mas não tirava o olhar, o pensamento em Dulce e ainda mais ali, ela cantando de olhos fechados a música, parecia uma anjinha, a única coisa de errada na cena, era ela estar apoiada em Derrick, não estava gostando nada, nada da dançinha dos dois, e ainda mais estarem dançando tão próximos, suspirou irritado, e voltou observar Dulce, olhou para a boca da menina, que abria e fechava ao cantar a música, a cada parte da música que saia da boca da ruiva, parecia que ela cantava para ele, realmente, a letra dessa música tinha muito a ver com os dois, mas tinha certeza, que ela cantava para ele, quando ela abriu um pouco os olhos e seus olhares se encontraram, Christopher tentou desviar o olhar, mas era impossível, aquele olhar penetrante o atraiu, fazendo assim os dois se olharem e ela por fim, cantou a última parte do refrão, ainda olhando nos olhos de Christopher...
A música acaba e já tocava outra, Dulce "desperta" e... MERDA! Não tinha que ficar olhando para Christopher, logo desvia o olhar e olha para cima, onde vê Derrick com a cabeça abaixado assim fazendo suas bocas ficarem milímetros de distância, Dulce engoliu seco enquanto Derrick já encostava seus lábios nos dela, mas ela foi rápida e afastou um pouquinho e balançou a cabeça negativamente, ele sorriu leve, a abraçou e falou no ouvido da ruiva...
Derrick: Vamos para um lugar mais reservado para eu conversar com você?
Depois de falar isso, Derrick se afastou um pouco, assim olhando o rosto da menina, Dulce concordou e os dois foram até os puffs, onde só tinha casais, Derrick sentou em um e Dulce em outro...
Derrick: Acho que você tem meio que uma ideia, porque eu te trouxe aqui? -coçando a cabeça-
Dulce sorrir do jeito desconcertado de Derrick, e prefere dificultar as coisas, se fazendo de desentendida...
Dul: Não faço ideia!
Derrick: Ah Dulce! -respira fundo- Não sabe?
Dul: Não! -balançando a cabeça, sorrindo-
Derrick olha para ela, e entra no jogo dela...
Derrick: Então vou te dizer! -sorrir- Tem um cara por ai, boa pinta por sinal -Dulce sorrir alto- Ele está muito, mas muito afim de ficar contigo, sabia!?
Dul: Não sabia não! Sério?
Derrick: Seríssimo! E ai, você vai querer ou não? -se aproximando mais ainda-
Dul: Bom, ele ja ficou com outra hoje?
Derrick olha para Dulce, e sorrir sem graça...
Derrick: Pode mentir?
Dulce sorrir alto e nega com a cabeça.
Derrick: Já! -olhando para baixo-
Dul: Ah ! -suspira- Então avisa para seu amigo, que eu não sou mulher de ser a segunda da noite!
Derrick: Mas Dul...
Dul: Espera! -sorrindo- Mas manda o seu amigo tentar outro dia...
Derrick: Outro dia? -animado- Você aceita?
Dul: Manda ele tentar! -sapeca-
Derrick sorrir e dá um beijo na testa de Dulce que sorrir para ele...
Derrick: Gostei muito de você, sabia!?
Continua...
**********************
E o Ucker com ciúmes da Dul dançando com o Derrick!? 😂😚
Derrick e Dul!? Será que ela vai dar uma chance a ele!?
Dêem suas opiniões...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais Para Esquecer - Finalizada ✔
FanfictionEla chorava, Ele ria! Ela falava, Ele não ouvia! Ela sofria, Ele nem ligava! Ele mentia, Ela acreditava! Ela o esperava, Ele nem voltava! Ela sorria pra ele, Ele ria dela! Ela acreditava em tudo que ele dizia, Ele dizia a mesma pra todas as meninas...