Meu Deus ele vai me mandar embora, e vai tudo por água a baixo..
Eu vou ficar longe do meu filho..
Mais é melhor dormir.
Quando eu acordei já eram nove horas da manhã..bom todo domingo é a minha folga então.
Me levantei tomei um banho coloquei um shorts e uma blusinha de manga longa, uma sapatilha cabelo solto e nada de maquiagem..
Quando sai rumo a cozinha só encontrei Júnior tomando café..
- Bom dia tia!
Bom dia-dei um bejo na testa dele e me servi com uma chicara de café.
- Você vai sair?
Sim!.
- Eu vou ficar aqui sozinho?
Como assim sozinho? Cade o seu pai?- Como ele dexa o filhl dele aqui no domingo e sai pra gandaia?!
-Ele saiu ontem depois que eu dormi e não volto até agora!
Bom..eu vou no shopping..que ir?
- Eu posso?
Claro, vamos la por uma roupa bonita.
Subimos pro quarto dele eu coloquei uma bermudinha e uma camiseta branca e um ténis pronto..
Peguei os documentos dele coloquei na aminha bolsa e decemos..
Eu ia de taxi, mais agora o pequeno esta comigo então eu vou com o carro da casa..
Chegamos no shopping e por ser domingo estava bem tranquilo até..
Aonde você quer ir primeiro?- perguntei pra ele..
- Vamos..no cinema?
Vamos sim- Fomos em direção ao cinema..
Vimos um desenho como já é de se esperar não é mesmo!
Saimos da sala e eu levei ele pra comer em um desses fast food..
Vamos naquela piscina de bolinhas?
- Vamos!- disse animado
Nós fomos pras piscinas e começamos a tacar bolinhas um no outro, enquanto brincávamos eu vi umas pessoas fotografando ele..resolvo que é hora de ir pra casa..mas antes eu vou comprar umas coisas.
Eu vou em uma loja de roupas intimas e compro algumas peças..depois em uma de roupas normais e compro poucas peças mais o suficiente..
Vamos pra casa?- pergunto pra ele..
-Vamos...
....
Chegamos em casa eu guardo as coisas que comprei e depois vou pro lado dele.
- Tia você joga bola?
Eu jogo!
-Joga comigo então?!
Jogo sim Vamo la pro quintal..
Ele pego a bola e chuto pra mim..
Ele é muito bom, com certeza puxo o pai é tão talentoso quanto o mesmo!...
POV CRISTIANO~
Chego em casa depois de uma noite na balada e vejo pela parede de vidro Júnior junto com a Jade num shortinho curto..
Balanço a cabeça afastando esses pensamentos da minha cabeça..
Eu me lembro das palavras dela na noite passada, eu podia despedila mais ficar sem essa beldade em casa seria muito ruim..e eu também fui um babaca falando daquele jeito com ela..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Por Amor.
FanfictionEla é uma mulher de 27 anos, aparentemente normal...mais ela não é tão normal assim ela simplesmente é mãe do filho do melhor jogador da atualidade, mas o segredo que ela guarda à consome por dentro...Ela é mãe mas não pode estar com o seu filho, el...