A risada de Ariel explodiu no toalete ela abanou a cabeça dando um sorriso debochado pensando que eu estava a brincar.
Tola.
Garota tola.__Tu não me intimidas ou negra eu não tenho medo de ti, pessoas como você só serve para sexo de uma noite pessoas como eu é para toda vida casar ter filhos, você não ama ele só quer o seu dinheiro, Harry vai ser meu, afinal eu sou a sua prometida desde pequena, todos da família real adoram-me. Príncipe Carlos só está à espera que a fase de rebeldia do Harry passe para nos casarmos __ declarou ela com seu sorriso vitorioso e eu não consegui me controlar mais, possessa de raiva amargurada com ódio eu soquei a sua cara.
Sim.
Eu não dou tapinha na bochecha não.Eu do soco.
Sou grossa.
Eu dou parar doer parto-te o nariz.Ela caiu no chão do banheiro seu nariz estava sangrando e ela me olhou horrorizada mais eu não quis saber comecei a lhe dar pontapés do estômago vários chutes da sua cara e ela ficou ai gemendo com a dor baixei-me sentando em sua barriga e comecei a socar sua cara nojenta, estava vendo vermelho estava possessa com raiva.
Harry.
Nunca.
Vai casar com ela.
Nunca... Nunca mesmo.
Ele é meu para sempre.__Fique longe do meu homem ou eu vou causar-te mais dano ainda __ Rosnei possessa de raiva puxando seu cabelo com força, ela estava aí com seu rosto de Barbie todo ensanguentando me olhando com um olho aberto o outro inchado seu penteado estragado assim como seu vestido que estava cheio de sangue, quem essa vadia pensa que é?__E não se atreve a contar a ninguém o que acabou de acontecer aqui entendeu vadia__Sacudi Ela pelos cabelos a olhando com meus olhos raivosos__ Ou eu vou causar mais dano a tua família, vou caçar-te e você vai ver a tua família a morrer lentamente de uma forma dolorosa, um por um, e se você se aproximar mais uma vez do Harry nem que for para respirar o mesmo ar que ele eu vou mandar te violarem te arrombarem mesmo vão machucar-te muito mesmo, dai eu vou mandar te jogar no beco sujo a merecer de qualquer ladrão que vai foder contigo de novo... Eu conheço a sua casa a sua família Ariel Janel não brinques comigo__Acabei minhas ameaças e como para provar que não estou blefando esmurrei mais uma vez o seu rosto e me levantei deixando desacordada com o soco que acabou de levar a olhei ai no chão toda moribunda, não sentia menor remorço do que fiz eu só estou protegendo o que é meu.
Harry é meu.
Sempre foi.Lavei minha mão ensanguentada respirei fundo arrumando meu vestido, retoquei minha maquiagem e sai do banheiro trancando a porta.
Harry ja não estava no palco o que significa que já tinha acabado o seu discurso procurei ele com os olhos e vi conversando com um grupo de jovens, ele sorria de um jeito sexy encantador, enquanto falava animadamente algo que fazia todos rirem. Senti ciúmes por ele está a dedicar seu sorriso lindo a outras pessoas, senti ciúmes da pessoa que o fez rir porque tinha que ser sou eu a única que conseguiria meter um sorriso em seus lindos lábios, tinha que ser para mim todos os seus sorrisos, por alguns instantes senti raiva daqueles seres insignificantes que estavam ao lado dele, do meu homem... Meus olhos se arregalaram quando seu rosto virou na minha direção, seus olhos encontraram os meus me pegando o observando senti minhas bochechas quentes, minhas pernas tremeram prendi a respiração.
Ceús
Ele é tão bonito e cada minuto que passa ficava mais encantador, ele me olhou por um curto tempo onde nós perdemos em nossos olhares então meu coração começou a faltar algumas batidas quando ele começou a caminhar ao meu encontro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018
RomanceDomy é uma negra linda inteligente, com o QI elevado, aprendia as coisas mais rapido que os outros e isso de alguma forma fazia ela sentir também mais que os outros, era intensa, apaixonante, obsecada, quando metia algo na cabeça não tinha ninguem q...