(Episódio especial)
O carro de Elena derrapa-se no chão,virando 3 vezes o carro.
Como vampira, Elena consegue resistir ao acidente e sai do carro...
Em seguida vê um animal estranho á encarando,um lobo,ela achava que apenas era um animal então o lobo vira uma grande fera na sua frente,Elena foge desesperada,seu telefone cai no chão,e o Lobisomem corre atrás dela,Elena agacha pra pegar o celular no chão e corre ao mesmo tempo ligando para Caroline então fala —Que droga
Caroline,quando mas preciso,você não atende! Então a fera vai para cima de Elena e a ataca com uma mordida bem no pescoço,Elena corre super rápido e consegue fugir da fera...Pov de Caroline
Caroline se arrepende de mas cedo por não ter ido com Elena para Mystic Falls e deixasse ela sozinha com Rebekah e Katherine para ajudar Klaus mas como prometido continua ajudando ele....E então Caroline fala —Eu te ajudei agora preciso que me ajude!
—Mas é claro meu amor. Klaus responde.
—Elena está em perigo,preciso que venha me ajudar a procurar ela!
—Acha que ela foi mordida por um lobisomem não é? Fala Klaus.
Então os dois saíram a procura de Elena...Pov de Elena
Elena chega em sua casa desesperada em Beacon Hills
Procurando Alex, então na mesma hora Alex entra em casa feliz e alegre,então Elena acaba com a felicidade contando uma coisa chocante para Alex que a deixa triste ... Elena fala -Alex nossos pais estão sempre ocupados viajando e então eu sou a responsável por você, Jeremy e cece e como responsável, meu dever é manter vocês seguros, ,Jeremy está com os Salvatore no momento então meu dever agora e fazer que você e Cece não se machuque ...
—O que esse textao quer dizer, vai direto ao ponto por favor!
—Vamos sair um pouco de Beacon Hills, aqui é perigoso! Fala Elena
-Ta de brincadeira né? logo agora que eu arranjo amigos! Alex grita triste e sobe para seu quarto com raiva...
-Alex! Isso é para o seu bem logo você vai perceber isso!
-Aff! Resmunga Alex
Alex sobe as escadas com raiva para o quarto com pressa e entra em seu quarto e bate a porta...
Deita-se na cama e esfrega o travesseiro na cara... Então em seguida sua irmã Cecília entra no quarto sem bater e fala —Levanta dessa cama agora, nois vamos a uma festa!
—Vamos? Pergunta Alex.
—Sim, você me prometeu no início da semana que ia comigo.
—Não lembro disso! Responde Alex.
—Não to pedindo,estou mandando! Mamãe falou que só podia ir se você fosse comigo. Seu vestido é esse! Cece pega o vestido e joga na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex's life (pausada)
Lupi mannariDepois de mas um ano confuso enfrentando Kanima e seu mestre,Scott e sua turma estão em um novo ano com amigos novos como Malia e kira. Tipo a história é fundamental em Teen Wolf sendo que mudei várias partes...... Um pouco sobre Alex Alex tem cabel...