-Porque não??
Eu já falei que não acho certo ter qualquer envolvimento com o meu patrão!
- Para com isso não tem nada haver!- Ele parece nervoso e chatiado..
Eu não quero ter nada com você, será que da pra me entender?
- Você é muito complicada sabias??
Sábia, e eu não posso mudar e muito menos ter alguma coisa com você, se você me der licença eu tenho que ir fazer oque me contratam pra fazer..
Sai de la o mais rápido possível..
Quando voltamos pra casa Júnior fez as tarefas de sempre a mesma rotina..
Até a senhora que cuida da casa me avisa que o "Sr.Ronaldo" vai receber uns amigos aqui hoje, Ótimo.Quando a noite cai eu colo Júnior na banheira do quarto dele e fico conversando com ele enquanto ele toma banho.
- Tia a senhora tem namorado?- estranhei a pergunta mas respondi.
Não meu amor, porque?
- Não é nada, sabia que o meu papai te acha linda?, porque você não namora ele?- Ótimo ele vai usar o menino pra conseguir alguma coisa comigo.
Por que pra namorar alguém tem que ter sentimentos e eu não amo o seu pai!- Eu estaria mentindo?, acho que sim..
- A tia!!
Haaaaa tia!- imitei ele eo tirei do banho!, vesti ele e o deixei vendo tv..e fui tomar um banho..
Já de banho tomado eu resolvo sibir pro quarto dele de novo, e quando passo pela sala dou de cara com um monte de homens meu deus..
Apenas olho pra eles e passo direto subindo as escadas..
POV CRISTIANO~
Essa mulher está me deixando louco, eu quero ela..mas ela não ta nem ai pro fato de mim ser quem eu sou.
Definitivamente eu não posso me apaixonar pela babá do meu filho..que aliás lembra muito Jade a mãe de Júnior mas a mãe dele não tem tatuagens ela tem..a mãe dele tinha cabelos curtos e era magra porém muito gostosa..
Eu gostaria de ter ficado com a mãe dele, mas quando eu fui pra lá busca-lo ela ja veio falando que ia me entrega-lo por que não tinha condições de criar ele!.
E me entregou ele..
E se Jade for a Jade?...será?
Ela não faria isso..se ela queria ve-lo era só me ligar que eu levaria ele até ela..
Mas isso e coisa da minha cabeça, daqui a pouco os caras estão ai pra uma reunião com direito a vídeo game!.
.......
Eu estava com eles na sala conversando e um tirado com a caro do outro quando ela passa pela sala toda linda e com vergonha, na hora ela chamo a atenção de todos e inclusive a minha..
- Nossa ela é muito gostosa- Disse Bale
Ela é mesmo, e difícil..não consegui nada ainda..
- Se ela não deu nada até agora você acha que vai arrumar alguma coisa?, eu consigo pega ela!
Consegue nada!
- Você que apostar ronaldo?- Bale disse desafiador.
Demoro..- Vamos ver então!.
Foi nos dois fecharmos a aposta e ela desceu as escada com um copo vazio e um prato..provavelmente eram de Júnior..ela foi em direção a cozinha e Bale olho pra mim se levantou e foi até a cozinha atrás dela..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Por Amor.
FanfictionEla é uma mulher de 27 anos, aparentemente normal...mais ela não é tão normal assim ela simplesmente é mãe do filho do melhor jogador da atualidade, mas o segredo que ela guarda à consome por dentro...Ela é mãe mas não pode estar com o seu filho, el...