Mais um dia com a mesma rotina e eu estou amando ficar perto do meu menino..
Eu amo tanto ele, como eu queria ouvir da boca dele mãe, por que é isso que eu sou mãe!
........
A semana passou super rápido e hoje já era domingo, Júnior foi pra Portugal hoje então eu tenho o dia todo de folga..
Me arrumei e esperei Bale chega!..
Quando ele chego eu logo sai..
E então?, aonde vamos?
- Surpresa!
Fomos o caminho todo conversando, e rindo..quando chegamos era tipo um rancho tinha grama uma piscina e um chalé muito lindo!
Nossa- foi a única coisa que saiu da minha boca.
- Gosto?- ele perguntou passando o braço pelo meu pescoço.
Nossa muito!!
- Então vamos entrar- Ele nós guio até dentro do chalé e era muito fofo, pequeno porém aconchegante.
Ele logo volto com vinho e duas taças!- sempre vinho meu ponto fraco o vinho entra eo fogo sobe!
Entre taças de vinho, e muita conversa eu ja estava com muito calor; foi ai que ele chego bem perto e sem nenhum aviso me beijo de novo,.mais esse bejo era diferente tinha um fogo..
Ele desceu as mãos até o nó da minha blusa eo desfez rapidamente, eu não me opus a final eu estou precisando disso!
- Nossa que corpo!!- Ele Praticamente me comia com os olhos.
Ele voltou a atenção pra minha boca mas não tiro as mãos do meu abdómen, as mãos desceram mais uma vez mais foram pro feixe do meu shorts, que logo foi aberto pelas mãos habilidosas dele.
Foi ai então que ele se livrou do meu shorts me deixando só de calcinha, a brusa que eu usava logo foi tirada também..
Delicadamente, ele tiro meu sutiã deixando a mostra os meus belos pares de seios (modéstia parte).
Ele logo tratou de colocar um deles na boca me levando à loucura, ele desceu uma das mãos que estava livre pra dentro da minha calcinha e começou a me estimular meu clitóris..
Gereth- Era a única coisa que saia da minha boca!
Ele logo paro que fazia na minha calcinha e a rasgou pra tira-la do meu corpo..
Logo colocou a língua na minha intimidade me levando a loucura, ele fazia circulos com a língua e isso estava bom, estava muito bom.
Quando ele parou os movimentos Eu estava quase lá!
Eu me virei subindo por cima dele..
Acho que você está muito vestido não acha?- ele apenas deu uma risada
Eu tirei a roupa dele na mesma velocidade que ele tirou as minhas; o volume na sua cueca era significativo..
Eu tirei o membro dele pra fora e me surpreendi com o tamanho, Logo coloquei na boca e começei um vai e vem..Ele pegou os meus cabelos e fez um rabo de cavalo comandando os movimentos...
- Que boca!!- isso saiu mais como gemido doque como palavra!
Quandou eu senti que ele tava quase eu parei!!
- Porque??- Ele perguntou choramingando.
Você tem camisinha aqui né?
- Tenho, na bolsa- Me levantei e peguei o pacotinho prateado na bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Por Amor.
FanficEla é uma mulher de 27 anos, aparentemente normal...mais ela não é tão normal assim ela simplesmente é mãe do filho do melhor jogador da atualidade, mas o segredo que ela guarda à consome por dentro...Ela é mãe mas não pode estar com o seu filho, el...