Era uma noite fria e escura, eu Ana, estava andando com minhas irmãs, Carol e Clarissa...
Enquanto andávamos ouvi passos atras de nós, olhei para trás e não vi nada. Continuei ouvindo os passos. O estranho é: a rua estava deserta....Falei pra elas, elas disseram que eu estava ficando louca, depois de um tempo andando, Carol foi atingida com algo no pescoço... Seu coração parou, começamos a nos desesperar, depois Clarissa também foi atingida, depois eu. Não demos nem uma piscada, de tão rápido que foi aquilo . O que seria isso...!?
Depois que nos acordamos estávamos com sede mas não era sede de água era sede de sangue.
Ficamos procurando quem nos tinha feito aquilo, não sabíamos o que éramos , nem o que exatamente queríamos , mas naquela noite tudo poderia mudar...|DIAS ATUAIS|
- Meninas estamos atrasadas para o primeiro dia de aula vamos logo!! - Disse eu toda ansiosa.
- Há para,chegamos lá num piscar de olhos!!- Disse Carol.
- Vamos,estou pronta! - Disse Clarissa.
Nos fomos correndo em movimento vampiro
Entramos na escola, fomos para nossa sala !!
Dentro da sala tinha mais ou menos umas 50 pessoas.-Nossa meninas,achei que ia ter mais gente na sala - Disse Carol.
-Poise- Disse Clarissa com um olhar de tédio.
Do meu lado sentava um menino,da pele parda,olhos claros ,cabelo liso castanho,seu nome era Stefan Hurd. Até minhas irmãs começarem:
- Ana já está apaixonada pelo menino,não pode voltar a escola que se apaixona - Disse Carol olhando pra nós dois.
- Ana se lembra que se você for ficar com ele você vai ter que contar tudo - Disse Clarissa.
- calem a boca! Apaixonado tá o cu de vocês!!! - respondi virando os olhos.
Ele não parava de olhar pra mim!!
O Professor ficou olhando pra nós com cara de: parem de conversar. Paramos de falar e assim ficamos até o final daquela aula.
Depois mais tarde em casa:
- Ana,Clarissa vou sair com o kyle - Disse Carol animada.
-Vai é se divirtam você é seu namoradinho - Eu falei
-Carol cuida dele,beijo - Disse Clarissa.
A Carol e o kyle já se conhecem ha um tempo,ele sabe que nos somos vampiras aceitou facilmente, e uma vez Carol quase morreu por ele ,então eles se amam muito.
- Ana só sobrou nos o que vamos fazer ? - Disse Clarissa.
-Há não sei, mas acho que vou me alimentar ! Tchau - Eu falei
Eu estava indo para um banco de sangue, e no meio do caminho esbarei com o menino da minha sala,Stefan e ele disse :
- Oi, você é a Ana nao é,estuda na minha sala ?- ele falou com cara de quem queria alguma coisa.
- Sim sou Ana é estudo do seu lado na sala!
- Você está indo pra onde? - Ele perguntou
- Estou só caminhando - Eu desfarsei.
- Hum,tá afim de tomar um café ,um lanche ? - Ele falou
- Melhor outro dia - Eu falei
- Ele insistil , Vamos vai ser bom !
- Tá bom então - fui com ele .
No meio do caminho ele ficava falando do seus pais,da sua vida e eu só escutava...
Tomamos o café com um lanche foi bom, mas eu estava ficando louca, precisava de sangue e ele ficava enrolando...
Achei que ele estava desconfiando de mim,fui no banheiro e liguei pra Clarissa, ela não atendia o celular,voltei pra mesa ...- Tá tudo bem - Ele perguntou
- Tá tudo bem sim - Eu falei
- Acho que vou embora- Eu falei
- Tá bom até amanhã - Disse ele com um sorriso no rosto.
Naquele dia fui embora tomei sangue, cheguei em casa e fui direto pra cama.
Oi gals...Esse é o meu primeiro livro,espero que gostem!!
Beijos Ana Júlia 😙☺