Capítulo 180: Que divertido

193 13 2
                                    

O Sol começava a pôr-se.

Eu ainda dava uns mergulhos e deixava-me flutuar enquanto olhava o grande astro do dia dissolver-se na água salgada.

Era tão bonito, tudo isto...

Hoje de tarde, ainda tivemos tempo de fazer um concurso de esculturas de areia. Dividimo-nos em duas equipas e a do Justin ganhou. Fiquei mesmo zangada!

Fui para a toalha, passava uma aragem fria.

- O que é o jantar?- Perguntou bebendo um iogurte.

- Não faço ideia.- Disse com o maior desprezo.

- Oh vá lá! Isso tudo ainda é por à bocado?!- Perguntou com uma voz de gozo.

- Não!

- Eita! Que mau perder!

- Não é mau perder, eu só gosto de ganhar!- Resmunguei.

- Isso é mau perder!- Disseram todos.

Bufei. O Bieber riu. Idiota!!

...

- Alguém vai comer marshmellos ou vou ser eu a iniciar o ritual?- Perguntou o Justin, enquanto conversavamos.

- Marshmellos?!- A Inês estava confusa.

- Oh não...- O Ryan parecia que tinha visto um fantasma.

- Vocês nunca comeram marshmellous à volta de uma fogueira?!- O Justin estava igual.- Mas é preciso fazer uma música para isso, ou quê, porra?!

Uau... ele lida bem com a falta de conhecimento.

- É uma ideia...- Comentou a Margarida.

O Justin tirou um saco daquelas gomas da mochila e espetou uma num ramo que encontrou, depois o Ryan e fomos servindo-nos.

Já todos tínhamos tomado banho. O sal era desconfortável na pele. As miúdas estavam de pijama e eu com uma t-shirt do Justin e calções.

Pousei a minha cabeça no seu ombro, enquanto esperava a minha goma açucarada caramelizar.

- Hoje o dia foi muito fixe.- Admitiu a Maria, beijando o Ryan.

- Sim, foi um dia... em grande!- O Justin olhou profundamente nos meus olhos e suspirou.

Sorri. Eu gostava de o ver feliz, eu simplesmente amo o seu sorriso.

- E aí?! Espero não estar a interromper o clima...- Margarida.

- Mas estás!- Disse o meu baby de forma irónica.

- Boa! Já fizeste a boa ação do dia!- Riu a Ana.

Que bando de invejosas.

- Bem... eu adorava continuar aqui a aturar-vos, mas tou com sono. Até amanhã!- Disse dando um beijo generoso no Justin (principalmente para as deixar desfeitas) e despedindo-me de todos, entrando para a minha tenda.

Tirei os calções, estavam a fazer-me comichão!

Deitei-me no meu confortável colchão e abracei a minha almofada.

*

Eu ainda fiquei com as raparigas a rir mais umas horas, mas começou a ficar realmente tarde e fui para a tenda... do Ryan?!

- Mano, eu não vou dormir contigo!- Disse baixinho.

Fazer um escândalo em frente de um grupo de fãs não é tão divertido quanto vocês pensam.

- Oh acredita em mim!! Eu preferia 1000 vezes dormir com a minha baby a dormir com um gajo da CK, mas eu tenho de proteger as virtudes da Beatriz, né?- Perguntou irónico.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora