Eu sou X3p o androide responsável por toda informação e relatório da Inter-Fox e de toda a tripulação. Esse é o relatório da missão que teve início em 04 de janeiro de 2995.
Era uma manhã comum Logan , o capitão , acordou e me chamou em sua cabine , para saber da programação do dia. Enquanto caminhava me deparei com Sargenton Welinton que era responsável por nossa divisão. Ele me passou os tados de uma nova missão , de reconhecimento e pesquisa, como o padrão , porém estranhei as coordenadas, que segundo meus cálculos nos levariam a parte mais obscura do universo. Naquele momento perguntei a ele se realmente aquelas coordenadas estavam corretas , ele me olhou com uma cara de desconfiança e disse que sim , em seguida se retirou.
Segui para a sala do capitão Logan , passei o plano de voo para ele e onvoquei o resto da tripulação, uma das mais bem preparadas que havia . Eram eles: Sara a copiloto , Rick o responsavel pela parte técnica , Mary uma bela e ótima lutadora de B7K (planeta de origem ) , Harry que cuidava dos motores , Megh a enfermeira chef ( os demais eram androides ) , Pedro o médico , Hermes um atirador nato que fez parte da tropa de shok, Drica e Fernandes os cuzinheiros , Hugo o responsável pela comunicação , Shirley a planejadora de percurso , Nilton o Biólogo , Lisa a Botânica e eu X3p relator da missão.
Assim entramos na Inter-Fox demos início a descolagem com toda a tripulação já abordo e partimos rumo ao desconhecido. O capitão Logan deu a ordem de iniciarmos todos os procedimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar.
RandomUma história fantástica , de aventura , amor , comédia e muito suspense. Tem início em uma nave que tem problemas e é obrigada a atracar em Factor 7 um planeta muito misterioso que esconde segredos inesperados.