Mais uma fic? Yesss \o/ Mais uma fic!
Espero que gostem :)
♡゚
Ele corria pelas ruas de Yokohama a toda velocidade, a cada troca de marcha seus olhos vasculham o retrovisor, deixando escapar o sorriso pelo canto dos lábios. Cortando entre os poucos carros que perambulavam naquela madrugada, seu Tunado branco com tribais azuis espalhadas por toda lataria chama atenção. Por anos dedicou a modificações extremas, desde o motor com pouco mais de 300 cavalos, a painel digital, rebaixamento, entre outros. Um monstro sobre rodas cromadas.
O GPS alertara que faltava apenas vinte metros, suas mãos relaxaram sobre o volante acalmando os ânimos, estava na frente e não mais via o carro chamativo do amigo. No entanto o arrependimento tomou sua face assim que ele surgiu de um beco ao lado direito, pisou no acelerador trocando de marcha, as rodas derraparam na pista molhada buscando por mais velocidade.
A Ferrari laranja, adornada com uma grande raposa, em poucos segundos colou na lateral do Tunado, competindo seus limites, ambos brigavam de igual para igual.
Próximos a chegada, Sasuke chamou a atenção de Naruto ao buzinar, apontou com o indicador o botão vermelho escondido acima de sua cabeça e sorriu, em um click o Tunado atingiu a velocidade máxima, deixando para trás fumaça do nitrogênio acionado. Ao ultrapassar a linha, ouviu apenas os gritos e assovios expondo sua vitória.
Ao término da competição, Sasuke desceu do carro para comemorar com Naruto em seu encalço, berrando sobre a sorte do Uchiha.
─ Quase ganhei hoje, teme. Sorte sua que eu não usei minha arma secreta - abraçou o Uchiha pelos ombros enquanto dizia.
─ Quase não é ganhar, dobe – contrapôs com superioridade, empurrando o loiro para longe.
─ Me aguarde! Com certeza um dia vou ganhar de você! – jurou, após dar uma piscadela, confiante de sua palavra.
─ Hm - deu de ombros.
Do lado oposto ao estacionamento o galpão era preenchido por um aglomerado de jovens que se divertiam à sua maneira. Sem o mínimo de pudor, o cheiro forte de bebida mistura-se à nicotina, entre outras drogas ilícitas. Para Sasuke as pistas são sua prioridade, a válvula de escape para fora da realidade. Entre os amigos vive como um rei soberano e como tal conquistara rivais tão ambiciosos quanto ele pelo posto.
─ Ei Uchiha, quando vai começar a apostar, já que você sempre está ganhando? – a voz prepotente soou, assim que chegaram.
─ Talvez quando você começar a correr – a resposta veio rápida, antes que pudesse encontrar a origem da voz entre seus amigos.
A agitação com o confronto dos rivais gerou grande animação, era comum vê-los trocarem farpas assim que jaziam o mesmo ambiente.
─ É um convite? – aproximou até estarem frente a frente - Amanhã. Veremos o quão bom é o seu brinquedinho - apontou com o queixo para o Tunado, esticou os lábios em um sorriso prepotente.
Sasuke nada disse, apenas pegou uma latinha de cerveja de dentro do cooler e tomou enquanto varria com os olhos o local. Após algumas latinhas já não via mais motivos para estar ali, sua diversão acabara cedo demais. Decidido a ir embora, não aguardou pelo cumprimento dos amigos, seguiu de volta ao estacionamento. O carro não estava longe, talvez fosse o cansaço que o deixara mais lento, ou então, só preguiça mesmo. Quando preparou para abrir a porta, seu campo de visão foi invadido bruscamente pela moça de longas madeixas loiras e cintilantes olhos azuis
─ Ganhando como sempre? Hm? – apoiou-se na porta do carro, insinuante. Suas roupas mal cobriam o corpo magro, porém, havia curvas das quais Sasuke não deixará de perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever My Love (Hiato)
Fiksi PenggemarQuando Sakura escolheu unir a fabrica de seu pai a industria Uchiha, jamais cogitou que as consequências daquela decisão transformaria vidas, enquanto embarca em um mundo fora da sua zona de conforto, descobre que a linha do destino é tão traiçoeira...