One [and only].

378 50 74
                                    

O tempo chuvoso assemelhava-se ao sentimento de tristeza de Jimin, este que chorava mais do que já havia chorado em toda a sua vida. Estava se sentindo substituível, sem valor algum. Toda aquelas vezes que ouvia Taehyung sussurrar em seu ouvido dizendo que ele era o melhor e que nunca o trocaria, era apenas uma enganação.

Ele havia sido traído.

E só de lembrar-se da cena em que flagrou seu namorado beijando Seokjin, lamentou-se por si próprio e pelo amigo Namjoon, que pedira mês passado a mão de Jin em namoro.

Não teve coragem e nem forças de ir até lá para atrapalhar o momento, mas quando deu por si estava chorando, fazendo com que ambos escutassem a sua presença, que os olhava mais decepcionado do que em qualquer outro momento. Nunca esperou nada do tipo vindo de Taehyung, a relação dos dois sempre fora ótima e quase não se tinha brigas. Eram trocas de  carinho, juras de amor, promessas e metas para o futuro. Tudo indo por água baixo por culpa de uma mera bobagem.

— Jimin, abra. — Taehyung aparece na porta, batendo incansavelmente. Ele não acreditava no que estava acontecendo, mas precisava falar com o Park.  — Por favor, não quero que fique com esse pensamento de mim.

O moreno suspirou, abraçados a suas pernas no canto do quarto.

— Vá embora. Eu não quero olhar para você. — As palavras doeram no Kim. Mas ele merecia, tinha feito a maior bobeira de sua vida apenas por um jogo entre amigos. Porém, Taehyung fizera outras vezes a mesma coisa, não conseguia segurar-se em um relacionamento por muito tempo. E por mais que seu coração fosse de Jimin, seus lábios sempre perteciam a outros.

O de cabelos castanhos com mexas verdes ficou sentado em frente à porta, esperando seu namorado abrir. Ele iria esperar pacientemente por Jimin, os dois precisavam conversar.

— Eu não sou como um carro que você pode consertar. Eu nunca vou funcionar direito, então preciso ser honesto com você. — Dizia o mais velho com o coração acelerado. A razão mandava-o esclarecer tudo, já seu emocional pedia para que ele esperasse. Mas dessa vez, era melhor ser racional e totalmente sincero. — Eu traí você, Jimin. Não foram muitas vezes, mas também não digo que foram apenas duas ou três. Eu realmente amava você, mas isso acabou se perdendo com o tempo. Me desculpa, eu só não queria terminar dessa forma agora. Não agora. Eu sentia que você estava bem e, de alguma maneira, não queria ver você triste como hoje.

— Então por que faz isso, idiota? — Pergunta Jimin, interrompendo o outro, que passava as mãos pelos cabelos. — Nós temos todos os ingredientes, exceto seu amor por mim.

— Eu sempre ajo no impulso. — Confessa Taehyung, virando-se para a porta mais uma vez. — Se eu não fosse assim, não teríamos namorado. Você me conhece.

— Achei que conhecesse melhor. — Fala e bufa, levantando e jogando o travesseiro em direção à porta. Kim se assustou. — Eu não sou um pedaço de bolo que você pode descartar, Taehyung!

— Eu não estou descartando você. Eu sinto algo faltando toda vez que você se afasta. — Choraminga, batendo novemente na porta. Nesse momento, as lágrimas teimosas desenhavam o seu rosto de pele levemente bronzeada. — Me desculpe.

— Se eu sou um pedaço de bolo, — Começa Jimin, aproximando-se da porta. — Você é apenas um pedaço de carne para mim.

Cake ➷ VminOnde histórias criam vida. Descubra agora