Ele realmente me ama?

39 11 0
                                    

Yasmin- O que você falou? Não entendi!

Thiago- (A puxei pela cintura e sussurrei em seu ouvido a abraçando) Eu te amo!

Yasmin- Eu...Não tenho certeza...(Me soltei dele) Na verdade (Virei de costas) Eu tenho medo!

Thiago- Por que?

Yasmin- A primeira pessoa que me apaixonei me decepcionou e muito!(Voltei a virar para ele o olhando fixamente) Eu era uma aposta para ele, tudo isso não passava de uma aposta! Ele nunca me amou, ele...

Thiago- Ele não é um homem de verdade! Mais eu sou diferente, eu posso provar isso!

Yasmin- Desculpa...Mas isso vamos descobrir pelo tempo, por agora não quero nada, me desculpe!(Sai da água e enxuguei minhas lágrimas, vesti minha roupa) Vamos embora?(Peguei minha bolsa e caminhei até o carro, logo ele venho atrás de mim, foi assim o percurso todo não falamos nada todo o caminho, eu escorei na janela e fiquei olhando as gotas de água da chuva caindo sobre o vidro, eu coloquei a mão no banco, ele colocou a sua em cima da minha, só que eu tirei, ele parou o carro e me olhou, fiz o mesmo)

Thiago- Não precisa disso!

Eu fiquei calada.

Thiago- Só pelo que aconteceu hoje mais cedo, não precisa me ignorar! Porra Yasmin, sabe como é difícil estar perto de alguém que você ama e não tê-la só para você? E saber que ela pode estar amando outro?

Eu nem percebi que estava em frente minha casa, MINHA!

Yasmin- Thiago vai para os fundos daquela casa em frente a minha!(Disse me abaixando e sussurrando, ele ficou sem entender e fez)

Thiago- Por que?

Yasmin- Longa história...(Quando eu ia sair do carro ele me puxou)

Thiago- Vai me falar agora!
Yasmin- Eu "fugi" de casa, meu irmão ainda não sabe que estou aqui !

Thiago- E por que?

Yasmin- Eu briguei com ele e disse que eu iria fugir, ele estava bêbado e falou pra mim fugir, eu fiz!(Sorrir) Tchau até amanhã!

Thiago- A quantos dias?

Yasmin- Apenas 2!

Thiago- Você não imagina o quanto ele pode estar preocupado com você, você vai voltar para casa amanhã!(Ela saiu do carro e eu arranquei o mesmo assim que ela saiu)

Será que ele me ama mesmo? Ele demonstra preocupação...Para com esses pensamentos Yasmin, eles te querem só para te iludir!

Sem querer amei vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora