capítulo 1-o início da mudança

14 5 0
                                    

* Shirley*
Estava caminhando numa floresta e acabei chegando num penhasco.
Me sentei no penhasco e eu não sentia nenhum medo.estava tudo muito silêncio sentia uma paz.me sentia calma e dei uma respirada no ar.estava incrível um cheiro adocicado mas não aquele enjoativo.fechei meus olhos.

Abri eles quando ouvi uma voz parece que vinha dos céus.
Dizendo: "filha chegou á hora da sua missão, desperte seus poderes e cumpra sua missão"
Nesse momento eu me levante e andei em direção ao penhasco no último passo eu caí do penhasco mas ainda não sentia medo na verdade estava sentindo como se estivesse livre,liberta pra algo.

Senti o vento.sobre mim e então comecei a flui com o vento.comecei a flutuar.foi quando percebi assas nas minhas costas eu estava voando.resolvi então subir mais alto até sobrevoar as nuvens.ao olhar para frente vi uma sombra e parecia que era de uma Pessoa com assas.
Fui na sua direção,quando cheguei perto mas o brilho que tinha em sua volta aumentou muito rápido.fechei meus olhos quando os abri estava no meu quarto.com a luz saindo da janela.

achei que era o sol mas não era um garoto que aparentava ter á mesma idade que eu (pra quem não sabe tenho 19 anos).
Ele tinha um cabelo preto com olhos azul meio verde claros e tinha uma pele clara.fiquei babando por um tempão.até que ele percebeu meu olhar nele aí tive que disperta do traze. E fui falando meio corada

Shirley: quem é você?o que é você?e o que faz no meu quarto?
.Disse meio nervosa.e logo ele respondeu.
-Daniel.sou um anjo.e estou aqui pra te vigiar e amparar.mas não estou acreditando que você pode me ver...
.Disse ele com uma cara de surpresa.depois continuou.

Daniel:cuido de você desde seus 5 (cinco) anos mas você nunca podia me ver como agora você pode.só agora?não faz sentido.

Ele ficou me encarando por alguns minutos.

* nossa eu adorei fitar aqueles olhos.estou quase me aprofundando neles kkk*


Shirley: eu que não estou entendendo nada.acho que bebi algo estragado.ou estou louca.

Falei rindo baixinho.ele sorriu e a falar.

Daniel:você não está louca.eu sou um anjo.agora só não entendendo como pode me ver só agora.

.daniel falou pensativo. colocou uma de suas mãos sob o queixo e pensou.mas não conseguiu nada.ele não fazia idéia o motivo de eu estar vendo ele só agora...

Acho que hoje não vou poder ir a aula vou ter que esperar pra comprovar que bebi algo estragado...

Notas da autora.

Bom galera esse capítulo continua no próximo então até lá. Vou fazer o possível pra escrever rápido todos os capítulos.ok?
Tchau..bjs..^-^

 anjo invisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora