Acordo com o meu rival de toda manhã. O despertador. Demorei uns dez minutos para levantar. Eu teria demorado mais se o lindo do Gabriel (aquele irmão mais velho saco) não estivesse abrindo a janela com o sol bem no meu rosto! Péssimo jeito de acorda no último dia de férias.
-Acorda Mayra! -disse ele gritando, logo de manhã. Deus que me perdoe mas eu quero matar esse menino!
-Estou acordada, só não levantei ainda, coisa chata. - Respondi já irritada.
- Então levanta, o café está na mesa, só estamos te esperando, minha fome tem presa. - Ele disse rindo, saindo do meu quarto batendo a porta.
Levantei sem nenhuma vontade.
Fui até o meu closet peguei um shortinho rosa, uma blusinha de manga comprida branca, uma jaqueta de couro, minhas botas de salto e escolhi um óculos de sol.
Me vesti e fui tomar café. Cheguei lá e realmente estavam todos na mesa me esperando como disse o Gabriel. Minha mãe gosta de juntar todos para as refeições. Valores familiares- sempre repete ela.-Está linda, querida- disse mamãe com aquele sorriso no rosto. Ela sempre foi um doce.
-obrigada, mãe -Agradeço, ja de olho na comida.
- Aonde pensa que vai, linda desse jeito minha filha?-perguntou papai, querendo impor autoridade, coisas de pai.
- Vou ao shopping passear um pouco e aproveitar meu último dia de férias pai.- respondi, mordendo o pão.
- Sei... toma seu café que eu te deixo lá no shopping. -Ele falou com aquele jeito fofo.
- Eu levo ela, pai. -disse Gabriel, se pronunciando pela primeira vez na conversa.
-Você me levar?! Você Está bem?! Deixa eu ver se você não está com febre... -disse com ironia. Ele riu para mim.
-Sim, maninha, eu vou te levar e sim eu estou ótimo. -disse Gabriel sendo gentil...
tem caroço nesse angu.
Isso é sério? Acho que perdi um capitulo da minha vida.- Ta tudo bem. Vou lá em cima pegar minhas coisas e já volto! -disse levantando-me.
Passei uma make básica um batom rosa claro e peguei minha bolsa branca e fui rumo a sala.
-Pronto!- falo para Gabriel
-Vamos então? - Gabriel perguntou parecendo um pouco ancioso... tem treta!
-Vamos - falei me despedindo do papai e da mamãe!
Fomos na moto dele. Gabriel sempre pilotou muito bem desde que aprendeu. Não tenho muito o que reclamar dele. Ele só faz o papel de irmão.
Ele tem 22 anos e é o mais velho entre os 4 irmãos. Bom, ta faltando a Charlotte e o Devison. Eles estão na minha vó passando as férias e voltam hoje a noite.
Chegamos no shopping, desci da moto e agradeci a ele.
-obrigada Biel! -
-Por nada maninha!-disse com uma cara de quem está pensando em algo. Agora vem a bomba.
-Bom vou lá- disse indo dar um beijo em seu rosto.
-Vou com você, afinal... Você Vai encontrar as suas amigas Isabela e Janyce, não vai ? - perguntou com aquele olhar de que está enteressado em saber mais sobre elas.
-Sim vou encontrar a Isa e a Jany, mas, porque o interesse? -perguntei curiosa ja com um sorriso no rosto.
-Como você sabe eu gosto da sua amiga a Janyce e eu queria me aproximar mais dela, por isso, eu vim com você... -disse ele se explicando. Comecei a ri por dentro e por fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas do Amor
Novela JuvenilMayra Évea, acabou de completar 18 anos e está no último ano do ensino médio. Tem uma vida Boa no bairro em que vive, mas, uma mudança de bairro por causa de alguns poblemas de seus pais, faz sua vida dar um giro de 360 graus. Ela terá que abandona...