Três horas depois do incidente...
👊Mega Estado:
Acordo atordoado e desnorteado, olho a minha volta para ver onde eu estava, o lugar parecia ser um hospital e eu estava com meu torax enfaixado, além de me sentir um pouco dolorido e com alguns ferimentos, como cortes pelos meus braços...talvez eu tenha passado dos limites.
Enquanto pensava nisto, eu olhava para meus braços e os virava em busca de mais algum ferimento e tentar chegar em alguma conclusão, mas...
Havia eu detido Mascarado?
Bom eu tenho que sair daqui em busca de informações!Saio do que parecia ser uma maca, o lugar não tinha janelas e parecia ficar no sub terraneo. Antes de sair do meu quarto procuro por algo diferente neste quarto, como algum tipo de botão ou alavanca...mas não deu em nada. Sem contar que o lugar parecia estar vazio. Não se ouvia vozes, os aparelhos pareciam estar desligados...simplesmente nada!
Resolvo então sair do quarto, cautelosamente, já que aquele silêncio não era algo normal. Ao colocar a cabeça para fora uma voz feminina surge:
👠Franciele:
-Eii grandalhão, aonde você pensa que vai? - falava num tom sério.
👊Mega Estado:
Da onde surgiu esta mulher? Esse era meu pensamento naquele momento.
Me viro lentamente para trás e observo atenciosamente a mulher. Ela parecia ser nova...vinte e três anos, tinha um cabelo curto e ruivo, tinha a pele clara e algumas sardas, vestia um sobre tudo branco. Além de seu salto chamativo e olhos verdes brilhantes!
Além disso me encarava com suas mãos na cintura, com cara de que estava enfurecida ou inconformada por algo que eu fiz...Após alguns segundos de silêncio, eu tomo coragem e pergunto:
-Quem é você? Onde eu estou? E o que querem comigo?! - Dizia tudo atentamente e observando aos arredores.
👠Franciele:
-Rafael me poupe! Somos do governo e você sabe muito bem o que fazemos! - suspiro e dou de ombros para Mega Estado - Me acompanhe, você deve estar com muitas dúvidas...
👊Mega Estado:
Sorrio meio sem jeito e logo me recordo de que o governo trabalha para socorrer os grandes heróis quando necessitam...isso era meio injusto, mas fico agradecido de certa forma.
Nós seguiamos por um corredor luminoso de azulejos brancos e paredes brancas, a luminosidade aumentava devido a esses fatores, logo adentramos em uma pequena sala branca, onde havia apenas duas poltronas e uma mesinha no centro da sala. Nessa mesa havia o que parecia ser um chá.
👠Franciele:
-Por favor sente-se, irei examinar seu estado físico e psicológico. E também lhe explicar o que aconteceu. - vou até suas costas - Retire sua camiseta. - pego meu estetoscópio de um dos meus bolsos e examino se seus batimentos estão normais e se sua respiração esta boa. Tudo parecia certo.
Pego um de seus braços e examino os cortes. Pareciam mais esfoliações do que ferimentos mais preocupantes.
Retiro as faixas de seu torax e a situação estava bem melhor da que há de tempos atrás... parece que seu poder oculto estava ficando cada vez mais perto de ser descoberto - Esta tudo ok com você Rafael. E você notou alguma mudança em seus poderes ou algo do tipo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Distintos
FantasíaUma sala rústica e iluminada apenas pela luz da lareira. Era possivel ver um homem que lentamente vai em direção a sua estante para pegar um livro de capa dura vermelha com o título de Herói distintos no centro. Logo após ele vai em direção a sua po...