Tortura

442 25 3
                                    

Capitulo 8

So lembrando que os personagens não me pertencem todos os direitos pertencem al Rick Rioand

Pov Percy

Eu precisso sair daqui se isso for mesmo verdade eu irei atacar os mais amigos, por mais que eu tenha sido traído eu ainda tenho que proteger aqueles que me são importantes, me esforço mais não da para sair, ouço passos e vejo Gaia ela está sorrindo, encaro enquanto falo.
-Eu não vou fazer o que você quer Gaia.
Ela balançou a mão e a terra tremeu e dela saiu um espelho, eu sentie que não era um espelho normal uma energia forte passava por ele, Gaia fez um trono aparecer e se sentou e falou.
-Esse espelho tem o poder de mostrar o futuro, basta escolher o que você que ver.
Eu ohei curioso para o espelho era preto, ela olhou pra mim e falou.
-Espelho me mostre Sally Jackson neste momento.
Eu olhei para o espelho um ponto Branco apareceu no meio e se espalhou por todo o espelho, e apareceu a imagem da minha mãe ela estava em uma cama de hospital chorando, Paul estava sentado perto da cama ele se levantou e a abraçou e falou.
-Vai ficar tudo bem, o Percy vai sair dessa Sally.
Ela se soutou do abraço enxugou as lágrimas e falou.
-Eu sei que vai ficar tudo bem mas eu não acredito no que diseram sobre o Percy ser um traidor, concerteza e uma mentira.
Alguém entra na sala e uma enfermeira ela traz uma ficha na sua mão, ela se aproxima da minha mãe examina ela um pouco e fala.
-Senhorra Jackson sei qu e difícil perder um filho mas voce deve a preocupar com a nova vida que que você está carregando.
Minha mãe olha para a enfermeira e coloca a mão no ventre e fala.
-Eu estou grávida?
Paul começa a tremer e olha a enfermeira esperando um resposta, a enfermeira sorrir e fala.
-Sim você está grávida.
Minha mãe começa a chorra Paul a abraça, e a visão termina eu estava em choque eu ia ter um irmão ou uma irmã, isso me animou e renovou as minhas forças e me decedei que não importava a dor que Gaia ia me fazer passa eu não ia para o lado dela, eu encarei Gaia com minha força de vontade renovada ela so sorriu, e eu sentei um mal estar, Gaia se levantou e falou.
-Não se esquecar que esse espelho mostra o futuro, espelho me a próxima reunião dos deuses.
Olho para o espelho que mostra todos os deuses reunidos, Hares se levanta e fala.
-Minhas fontes confirmam Perseu se aliou a Gaia , ela o levou para o mais fundo do tártaro para protegelo.
Zeus se levanta e fala.
-Eu falei para todos que ele era um traidor, agora ele é nosso inimigo e pode falar muitos segredos.
A lareira do Olimpo queima e dela sai Hetesia, ela vai para o Centro do Conselho e fala.
-Percy não se aliou a Gaia eu ainda sinto a sua chama de esperança de sair do tártaro, Gaia pode ter sido levado mas foi para ser torturado.
Poseidon se levanta e fala apontando para Hetesia.
-Se me lembro bem você não faz mais parte do Conselho então não pode dar sua opinião ou nada.
Zeus sorrei e fala para Hetesia.
-Sim você foi banida do Conselho então não tem nada para fazer aqui, volte para seu Palácio.
Ele acaba a mão e Hetesia some, Hares toma a palavra e fala.
-Tenho uma ideia se Perseu sair do tártaro o único lugar que ele irá e a casa de sua mãe, se ele ha não tiver ido lar ele já pode estar escondido lá.
Zeus olha para todos e fala.
-Hares pode ter razão alguém deve ir investigar.
Antes de Zeus escolher alguém Hera se levanta e fala.
-Zeus e melhor deixar Sally em paz ela está grávida e não pode sentir emoções fortes.
Poseidon se levanta do trono e fala para Hera.
-Ela grávida de quem ?
Hera o olha e responde com um sorriso.
-Ela está grávida de uma menina, ela e filha de Saaly com seu marido Paul.
O rosto de Poseidon escurece e ele fala.
-Então Sally me traiu!
Hera olha abismada para Poseidon e Fala em um tom forte.
-Eu sou a deusa do casamento e pelo que sei Sally nunca foi sua esposa.
Poseidon não liga e se vira para Zeus e fala.
-Irmão eu vou investigar isso e fazer Sally Jackson  pagar por isso.
Hefesto, Afrodite ,Apolo,Ártemis e Hera se levantam mas antes que falam algo Zeus acena a mão e toda são pressos em seus tronos, ele olha para Poseidon e Fala.
-Você pode ir Poseidon mas leve Atena com você.
Ele concorda e ele é Atena somen e a visão acaba, eu fico paralisado e não sei oque fazer olho para Gaia e ela faz um gesto com a mão como se fosse para eu esperar, ela fala.
--Me mostre com Sally Jackson morrerar.
Eu olhei para o espelho esperando a visão da morte da minha mãe.

Percy Jackson e o Filho Do TártaroOnde histórias criam vida. Descubra agora