Bia
Acordei exatamente 10:00 me levantei e desliguei o despertador e ja vi que tinha mensagem
*Whatsapp On *Vichenzzo : Oi Bia vai hoje pra escola ?
Bia: oi vou sim
Logo me levantei e fui ao banheiro , ja escovei os dentes e entrei no banho tomei banho demorei ate demais.
Sai do banho me troquei coloquei Calça jeanz blusa da kings e tenis adidas .
É fui pentear meu cabelo passei um rimel e desci ja era 12:00 comprimentei minha mãe peguei minha bolsa é 12:40 sai de casaDepois de 20 minutos
Cheguei na escola encontrei a galera e subimos para sala,sentei no meu lugar e começei fazer as liçoes tocou o sinal decemos para o intervalo comemos e conver samos damos risadas e logo percebo algo meio diferente entre eu eo meu amigo Mateus não sei explicar algo que parece que eu estou Gostando dele mais tudo bem.
Terminou o intervalo subimos para a sala de aula , fui para minha sala e sentei no meu lugar fiz lição de novo e ultima aula foi vaga fiquei jogando baralho ( é isso mesmo baralho ) deu a hora da saida eu vim para casa pensativa naquilo que eu disse para vocês,nao achei que era verdade aquilo eu nao poderia estar gostando dele nos eramos apenas amigos .
Mais tudo bem fui tomei banho coloquei um pijama que na verdade era uma blusa grande e veia continuando , fui e deitei na minha cama quando abro meu whatsApp*WhatsApp On *
Mateus: Oi Bia tudo bem ?
Bia: oi tudo e você ?
Mateus: estou bem
Ai ouço o telefone tocar minha mae atende é eu volto falar com o Mateus
WhatsApp On *Bia: posso te contar uma coisa ?
Mateus : pode ue
Bia: e que de uns tempo pra ca eu venho gostando de você (é uma carinha com vergonha )
Mateus : Nossa !!
Eu esculto gritos da minha mãe e ela chorando , eu me levanto e vou ate la
Bia : oque foi mãe ?
Mãe : seu bisavó esta ruim , vou ter que ir para bahia
Bia: serio ?
Minha mãe simplismente vai para bahia com meu pai e minha irma é eu acho que vou ficar aqui em São paulo .
Eu vou dormi ...Depois 9 horas de sono
Eu me levanto desligo despertador e era para ser tudo um dia normal
WhatsApp On
Mateus : bia eu gosto muito de você , você é muito especial para mim ♥
É eu fico sem reação , me levanto é vou me arrumar coloco calça jeanz e qualquer blusinha solta tenis nike pego minha bolsa e ja saio quando eu to indo para escola eu encontro o Mateus , fico meia sem graça mais vou junto com ele .
E estou tendo um dia normal ate que ele ...