Quando um homem ama uma mulher, ele é capaz de fazer coisas terríveis nas quais fazem a mulher amada sofrer. E foi isso que Roberto, ou melhor, o Beto fez. Ele fez uma coisa terrível para conquistar a Tancinha em cima de uma mentira, e conseguiu. Ela se apaixonou intensamente e completamente por ele, porém, no auge de seu relacionamento com Beto e prestes a se casar com ele, ele decide contar para ela tudo o que armou, e isso faz ela ir de uma mulher completamente apaixonada para uma mulher completamente amargurada!
Porém, ela não poderia desistir de casar com ele naquele momento, isso porquê as crianças dependiam daquele casamento, então, mesmo com o coração totalmente despedaçado, Tancinha decidiu se casar com o Beto mesmo depois de tudo que havia acabado de saber.
E agora... eles estão no hotel em que passariam a lua de mel, e em quartos separados.
Narração de Beto:
Eu estou me sentindo o pior homem do mundo, não sei aonde eu estava com a cabeça quando resolvi armar para destruir o casamento da Tancinha com o Apolo. Já tentei dormir várias vezes porém não consegui. Todas as vezes em que tento, me lembro que fiz a mulher que eu amo sofrer, e isso 2 vezes. Eu destruí um relacionamento de anos por causa de um simples capricho, sim, eu admito. Mas depois, quando eu fui vendo que eu estava tentando simplesmente levar uma mulher maravilhosa para cama e depois descartá-la, aquilo pesou na minha consciência. No começo eu fiquei completamente fascinado com a beleza exterior dela, mas depois, fui vendo a beleza interior dela e isso me deixou caidinho.
Quando eu armei de acabar com o casamento dela, estava desesperado e com medo de perdê-la, eu nunca havia sentindo algo tão forte por alguém e aquilo realmente me assustava, e no máximo de desespero, acabei cometendo a maior burrada da minha vida. Que rendeu muito sofrimento para a Tancinha e também para o Apolo.
Eu mudei, aprendi com os meus erros e, eu só queria que ela acreditasse em mim!
Narração de Tancinha:
Má eu nunca mi tive tão decepcionada com alguém quanto eu mi tô com o Beto, má chega até me subir uma raiva só de lembrar do que ele me teve coragem de fazer, eu mi achava que ele nunca mi faria sofrer como meu Apolo mi fez e depois ele vem me falar que tudo foi uma armação? Que meu Apolo nunca me traiu? Que ele me inventou um monte de mentirada só pra se divertir comigo? Má mi o Beto é um CANALHA! C-A-N-A-L-H-A!
Má ele mi fez eu mi apaixonar por um homem que não existe, porque aquele Beto que parecia mais um príncipe não existe, má mi o Beto que existe é um homem que é capaz de passar por cima de tudo só pra conseguir o que quer. E agora, eu mi tô casada com ele, o que piora mais ainda as coisa.
Má eu mi tô sentindo desprezo pelo Beto. Desprezo com uma pitadinha de decepção.
Mi passei a noite inteira chorando no quarto do hotel, má não consegui nem pregar os olho pra dormir.
Beto e eu vamo ter que ficar casado por uns meses má se ele pensa que nesses meses vai poder ficar comigo igual á um casal ele mi tá muito do enganado.
Má eu não mi vô deixar ele nem encostar ni mim.
No dia Seguinte...
Mi acordei com uma baita duma dor de cabeça, ouvi batidas na porta do meu quarto de hotel e fui atender.
Má era o Beto, ele tava com uma cara de choro que chegou a me subir uma pena.
"Tancinha, nós podemos conversar?"
- Má conversar o que?
- Sobre tudo, por favor.
- Tá bom, má é só conversar hein, e se tu mi acha que eu vô perdoar você, você tá muito do enganado.
- Não vim aqui implorar pelo seu perdão. Pelo ao contrário, eu vim lhe dizer que por mais que nós temos que ficar casados por uns meses por causa das crianças, eu não vou querer ter nenhuma relação com você. Mesmo que eu não queira te perder, vou ter que aceitar, e, depois dos meses que ficarmos casados por causa das crianças, e você conseguir a guarda definitiva deles, vamos nos divorciar e você vai.... Bom, você vai se casar com o Apolo, montar uma família com ele e ser feliz com ele.Má mi o Beto falou isso com umas lágrima caindo dos olho dele e isso me deixou toda destruidinha por dentro.
- Má é isso mesmo que vai me acontecer, a gente vai ficar casado por uns meses só por causa da minha menina bia e depois a gente vai se separar e eu vô ficar feliz com o meu Apolo.
- Então Tancinha, as crianças não ficaram sabendo de tudo isso que você descobriu então, eu gostaria de... Te pedir pra... Pra não me tratar com indiferença, pelo menos perto das crianças.
- Má tudo bem, perto das criança eu vô tentar tratar você normal, agora você mi pode sair daqui por favor? Vô mi trocar pra gente ir embora desse hotel.
- OK.(Beto)
Voltei para o meu quarto de hotel e peguei o meu celular, comecei a ver fotos de mim e a Tancinha e, comecei a chorar compulsivamente. Céus, eu não quero perder ela, eu não quero! Eu sei que errei, mas eu me arrependi e, eu amo a Tancinha, como nunca amei nenhuma outra mulher. Eu sou completamente louco por ela e eu preciso que ela me perdoe, eu não vou conseguir viver com a culpa de ter perdido a mulher mais incrível desse mundo por causa de uma imbecilidade que eu fiz.
Eu não vou implorar pelo perdão dela, arrependimento e amor se mostra com atitudes e não palavras. Eu tenho três meses, exatamente, três meses para reconquistar o amor da minha vida. E eu vou me esforçar o máximo possível para conseguir mostrar para a Tancinha que eu a amo de verdade. E agora, eu quero construir um relacionamento em cima de verdades e não mentiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim - Betancinha
Fanfiction"Sei que errei, mas eu mudei, o seu amor me mudou, e agora eu vou dar o melhor de mim para fazer você ficar completamente apaixonada por mim novamente, só que dessa vez, em cima de verdades e não mentiras..."