A Magia

26 3 0
                                    

Como toda boa história possui um "Era uma vez" ... Pulamos pra parte à qual mantém o medo e o desespero[...]

Foi em uma noite nada normal que o garoto mais triste e azarado encontrou um objeto velho e macabro, aquela noite chuvosa trazia muitos vázios, entre eles o desejo súbito de se vingar de todos os que o atormentavam, o garoto de apenas 16 anos vivia com seus familiares um tanto arrogante, cada um com pecados nojentos e promiscos. Todos eles tinham a ganância e a inveja! Nesta mesma noite chuvosa mandaram o garoto klivo ir atrás de dinheiro para manter o luxo contaminoso..

Klivo não era um jovem charmoso, mais ele possuia algo mais interessante, como seus olhos negros e seu tom de pele Branco como algodão e cabelos pretos como carvão ,ele tinha o mistério em seu olhar , e em seus lábios ele silenciosamente dizia tudo..

Na quela noite as tristezas de klivo saiam em suas lágrimas e se encontravam com as gostas da chuva, ele andava vagarosamente pelas enormes e escuras ruas.. A chuva ia de encontro com as lágrimas de sangue do garoto! Ele sentia o vázio na alma e a dor no coração. Milhares de perguntas invadiam seus insanos pensamentos ,Na escola ele era o esquisito abandonado, era apedrejado pelos garotos burgueses da escola, no fundo de seu coração negro havia uma luz bem pequena que se acendia por uma menina chamada jéssica, Ela era do clube rival! Nem um dia ele à teria .. Nesse pequeno lugar em que klivo vivia coisas misteriosas surgiam e ninguém percebia. O garoto dormia no porão do lado de fora da casa, toda vez que chovia centenas de baldes enchiam rápido com as enormes goteiras que o macabro porão contia. O relógio marcava meia noite e então klivo acordou com uma musiquinha um tanto estranha e então... Ele se deparou com um ser.. Uma criatura que nunca tinha visto, o susto foi grande e o barulho também! -Ele, apenas ele , não diria nada a ninguém.

o medo foi grande ao ver aquele ser, seria um demônio? Um fantasma?-Ele ficou assustado e com o susto derrubou a pequena véla que o mantia com luz, cada vez mais seu coração pulsava mais rápido e seu sangue esfriava estranho não é? Ele sentia o calafrio um grande arrepio, sua respiração ficava mais alta, suas mãos começavam a suar..
O que seria? -O medo o perseguia, O ser havia dito que para klivo se vingar bastaria dar sua alma...
Ter uma alma e dispreso, ou perdê-la e conseguir uns simples desejos??
Na mesma noite e no mesmo momento,ele saio correndo do escuro porão, corria sobre a neve Branca, o que fazer?? -Seus pais haviam morrido, Ninguém o amava, e Aquele ser o atormentava, foi então que ele caiu na neve e suas lágrimas caíram junto, ele viu uma floresta e carreu para lá, sem rumo, sozinho, ele não sentia o frio, pois seu coração era mais gelado, nesse desespero todo,ele encontrou uma casa enorme, por fora uma aparência assustadora,mais para ele aparência não significava nada, mais como proseguir? Uma alma vazia e um coração solitário..
Ao caminhar até a casa ele ouviu uma música no piano a qual chamou bastante sua atenção, seria à melôdia que ele ouviu com a presença do ser no seu quarto?? Ele correu e olhou sobre a brecha da porta, ele viu uma garota cuja garota possuia um visual um tanto deprimente, cores escuras, frias, e do seu lado um enorme livro..
Então do nada a porta abriu, e klivo caiu, A garota o olhou e disse: -Quanto tempo, Eu Estava esperando por você.
Ele abriu seus olhos como nunca.. E sussurou -Me esperando?
Ela disse, - Venha você tem muito para fazer.

 E sussurou -Me esperando? Ela disse, - Venha você tem muito para fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais o que seria??

E o mistério contínua..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quarto EscuroOnde histórias criam vida. Descubra agora