Angeles suspirou e sentiu os seus batimentos acelerarem com aquelas palavras. Mordeu o lábio inferior e se afastou dele, sem saber o que fazer.
Olhou ao redor e buscou a saída, calculando quanto tempo gastaria para chegar até lá antes dele conseguir acompanhá-la. Chegou à conclusão de que não daria certo, e alguns segundos depois, saiu andando rápido em direção ao banheiro feminino, que era bem mais próximo.
German assumiu uma expressão confusa no rosto e pegou o celular do bolso, para olhar a hora. Suspirou ainda sentindo o sabor dos lábios dela e decidiu esperá-la na saída do bar.
Angeles não soube dizer exatamente quanto tempo passou trancada em uma das cabines do banheiro feminino. Pediu para algum Ser Superior fazer German ir embora e depois de várias orações, se direcionou até o balcão, pagando tudo que havia consumido na noite.
Respirou fundo aliviada ao ver que ele não estava mais no bar e saiu devagar, procurando seu carro no estacionamento.
– Achei que não fosse sair hoje.
Uma voz grossa fez ela estremecer e sentir as pernas fraquejarem de nervosismo. Era German.
– Eu não tenho nada contra uma mulher recusar minha companhia, por mais que isso não aconteça muito, só que você fez mais que isso. – Falou baixo, aproximando-se e fazendo com que ela ficasse presa entre o carro dele e ele.
– Não fiz nada. – Ela sussurrou.
– Você não deveria fugir de mim, Angeles.
Ao dizer essas palavras, ele se aproximou ainda mais, apoiando as mãos no carro e a olhando com uma intensidade indescritível.
– Você é muito bonita, meu amor. – Ele sussurrou enquanto acariciava o rosto dela.
– German...
– Fica comigo pelo resto da noite. Por favor. – Pediu sussurrando no ouvido dela.
Escutou-a suspirar nervosa, pensando que a proposta poderia ser recusada. Mas a única coisa que Angeles fez foi procurar a mão dele que não estava apoiada no carro, e segurá-la. Firme.
Trocaram olhares por um tempo indeterminado. Ambos tentando entender o que causava tamanha paixão e necessidade de estarem juntos. Não era possível que fosse apenas o sexo intenso que faziam. Pelo contrário. Ia muito além do que um simples envolvimento sexual. Prendia amor, desejo e carinho em apenas um sentimento. E eles não sabiam definir.
German beijou o canto da boca dela devagar e abriu a porta traseira do seu carro, para que ela entrasse. E pouco depois, ele também entrou e se acomodou ao lado de sua amada, que riu ao ver que ele tinha o próprio motorista, agora adormecido.
– John, vamos. – A voz de German bastou para que o homem careca desse a partida no carro.
Angeles encostou a cabeça no banco e soltou um suspiro pesado, fechando os olhos.
– Por que você faz isso comigo, German?
– O que eu faço com você? – Ele arrumou a gravata e virou o rosto para observá-la.
– Bagunça a minha vida. Completamente. De todas as maneiras possíveis e impossíveis, sem nem pedir permissão ou dar aviso prévio. – Continuou com os olhos fechados.
– OW! Eu não fazia ideia de que causava tudo isso em você. – Riu baixo.
Ela apenas assentiu e relaxou os ombros, sentindo as mãos de German pousarem sobre suas pernas e subindo, para dentro do vestido.
– O que você está fazendo? – Ela abriu os olhos.
– O que você acha que eu estou fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Must Have Been Love
RomanceGerman Castillo, neurocirurgião obcecado pelo trabalho e pela segurança de sua filha Violetta. Homem frio, calculador e duro com qualquer um que entre em seu caminho. Anos trabalhando no Hospital Central de Toronto, sempre procurou esconder as dores...