Logo após o dia da explosão, fomos até o refeitório lanchar, precisávamos nos recompor da grande batalha, mas tinha algo diferente, dessa vez, não avistamos Wanda e seu irmão. Então fomos até os outros componetes do seu grupo e perguntamos onde estava Wanda, eles também não sabiam.
Gorgon apareceu no centro do refeitório, mas dessa vez não era holograma, era ele mesmo. Até começar a falar:
- Vocês devem estar se perguntando onde está Wanda Maximoff e seu irmão. - Gorgin diz com seriedade. A maioria não tinha percebido o sumisso de Wanda, os mesmos começaram a olhar no refeitório a ver se encontravam ela. - Bem, vocês também devem ter visto a explosão ontem, na arena, e isso foi feito pela Wanda em fuga desse planeta. Mas que não teve sucesso, e nesse momento, Wanda e Pietro estão mortos por tentarem fugir do jogo, e isso foi apenas um aviso. Se mais alguém tentar fazer o mesmo, também morrerá, é impossível fugirem de Gorgon. Adeus.
Todos ficaram completamente chocados, por minha parte, a cada dia odiava mais o Gorgon!
As batalhas estavam ocorrendo a cada três dias, tudo estava mais corrido, enfim, batalhamos com mais cinco grupos diferentes, e agora restavam quarenta e cinco grupos, e quando restarem apenas dez, os grupos serão defeitos e será cada um por si, sería péssimo batalhar com alguém do meu time, principalmente por me aproximar cada vez mais de Shara. Eu estava apaixonada por ela, e isso foi apenas o início de nosso relacionamento.
Shara nunca tinha se apaixonado por ninguém, muito mesmo eu. E isso foi amor a primeira vista. Tudo mudou quando conheci Shara. Enfim, não foi apenas nós duas que nos apaixonamos, Rash e Daisy se pegavam quase toda hora, isso já estava irritante, qualquer hora que você iriia falar com algum dos dois, eles estavam se pegando, isso não era agradável. Striker era solitária, ou melhor, ela era muito legal, mas ainda não tinha superado a morte de Jessica na batalha contra os Guardiões da Galáxia. Por isso não se comunicava com ninguém. Parecia muito com minha infância.
Quando era pequena, meus avós foram assasinados na minha frente no dia da minha formatura do colégio, foi completamente traumatizante. Eles cuidavam de mim todo verão, e ver aquilo acontecer... O assasino dos meus avós, até hoje não foi encontrado, ele tinha cabelos pretos usava uma jaqueta que ia até os pés uma calça preta e justa e com blusa roxa, ele segurava em suas mãos um bastão de metal e em seu cinto, observei cartas, enfim, não devia ser importante, mas eu pretendia pegar esse assassino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marvel - A Futura Batalha.
FantasíaBlake é uma agente da S.H.I.E.L.D e trabalha com a equipe de Colson, mas inesperadamente é sequestrada por Gorgon, um manipulador louco e muito poderoso. Eles são levados até outro planeta onde são aprisionados em uma Arena onde terão que batalhar e...