Acordei já com a mão no celular para ver as notificações.
Diogo: Quando acordar, venha no quarto do Leo.
Será se ele ainda está aqui ou é somente para eu falar com o Leo? Tomei banho, vesti uma roupa melhor, escovei meus cabelos e os dentes, fiz minhas higiene, entre outros. Depois de tudo isso, fui comer e aí sim fui no quarto do Leo.
Eu: Leonardo?
Leo: Oi, Ju, a gente tem que falar com você.
Sabia que isso iria dar errado. Aqui estão o Diogo e o Pedro também.
Eu: Vocês dormiram aqui?
Pedro: Sim.
Leo: Olha...o que eu tenho pra te contar não é nada simples e fácil de se falar. Se você ficar com raiva de mim, eu vou entender, mas peço que me compreenda. Não quero que você me entenda logo no instante em que eu disser, mas que um dia você compreenda.
Eu: Fala logo, Leonardo! Eu tô ficando nervosa.
Leo: Eu traí a Melissa com a Isah Nóbrega.
Nesse momento eu comecei a sentir uma mistura de tristeza e ódio. A Melissa não merecia isso...
Lágrimas começaram a percorrer as minhas bochechas. Diogo me abraçou.
Diogo: Não fica assim.
Eu: Não me toca.
Nessa hora, eu afastei Diogo de perto de mim.
Eu: Leonardo, eu não acredito que você fez isso com a Mel. Qual é a de vocês? Competir pra quem iria pegar a Isah primeiro?
Leo: Eu juro foi ela que me beijou!
Eu: Ah é...Todos dizem isso! Você acha que eu não vi aquela conversa de vocês, não? "A Isah é gata, né?". Me engana que eu gosto, Leonardo. Você já contou isso pra Mel?
Leo: Não.
Eu: Então deixe que eu conto!
Leo: Calma, Ju, eu te prometo que ainda hoje eu conto pra ela.
Eu: Acho bom.
Diogo: Agora só me escuta...O seu irmão ama a Melissa.
Eu: Primeiro: se amasse de verdade, não teria traído e segundo: vocês amam mesmo é a Isah. Aproveite, Leonardo, que agora os três vão estar solteiros ao mesmo tempo e poderão ficar cada um, um dia com a Isabela.
Diogo: Voltando...Ela que beijou ele a força e ele logo soltou, pelo que ele me contou. Eu não estava no dia, mas acredito muito no seu irmão e no Pedro, que também estava. Coisa que você deveria fazer. E ele só me contou ontem, por isso eu fiquei com a Isah sem saber de nada.
Eu: Olha aqui, façam o que quiserem! Mas façam sem afetar ao outro. Eu quero ver você ligando pra Melissa até as 17h. Se não eu mesma ligo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do Meu Irmão
RomanceJuliana é uma menina que sofreu com a dor da separação de seus pais aos seus 7 anos e hoje, com 15 anos, está podendo ver as pessoas que mais ama em sua vida voltarem com o seu relacionamento. Com esse acontecimento, seu irmão e seu pai que moravam...