Capitulo 23: Foi só uma ficada

4K 214 2
                                    

Já eram 16h30 e eu decidi ficar na área da piscina relaxando. Lembrei que tinha dado o prazo ao Leonardo até as 17h. Resolvi mandar uma mensagem para o Pedro, que era de longe, o que eu menos tinha raiva dos três.
Ju: Pedro, o Leonardo já falou com a Melissa?
Pe: Ele está ligando para ela agora.
Eu já estava com um pouco de menos raiva, mas ainda estou indignada com essa situação. A Melissa é aquela menina que você demora para achar um defeito.
Comecei a pensar sobre a raiva que eu estou da Isah Nóbrega, mas decidi parar de pensar nisso.
Quando olhei para o lado, Diogo estava vindo em minha direção e eu virei o rosto para o lado oposto ao dele.
Diogo: Você vai ficar assim até quando?
Eu: Ele já está falando com ela?
Diogo: Sim, a gente resolveu deixar ele sozinho conversando com ela e o Pedro foi falar com a irmã. Ah sim...se lembra que eu te disse ontem que precisava falar contigo?
Eu: Sim, era do Leo.
Diogo: Na verdade não era sobre isso. Eu queria falar sobre nós.
Eu: Não existe "nós" .
Diogo: Mas, pelo menos, me escute. A Isah me disse que você chegou para ela na festa e disse que a odiava e que não aguentava mais ter ela por perto.
Eu: Eu o que? Ela está maluca? Ou melhor, você está maluco de acreditar nela? Diogo, se for mesmo verdade essa história de que foi ela que tentou beijar o Leonardo, você nem deveria lembrar que ela existe. Ela tentou beijar um menino que namora e depois ficou com o amigo dele!
Diogo: Mas ela sempre foi minha melhor amiga...
Eu: Não, agora ela é a sua ficante, namorada ou sei lá e que tentou ficar com o seu melhor amigo antes. Não vou te obrigar a deixar sua peguete ou sei lá o que vocês são, mas quero ela bem longe dessa casa! Se eu pudesse, eu mudava até de sala.
Diogo: Não precisa se preocupar com isso, porque o pai dela quer morar com ela em Miami. Semana que vem eles já vão.
Ainda tenho que aguentar ela uma semana😒.
Eu: Tomara que vocês não deixem de ter o relacionamento de vocês. Vocês são tão fofinhos.
Claro que sim...só que nunca, né?!
Diogo: Juliana, pare com esse sarcasmo. Você sabe que com a Isah foi só uma ficada.
Eu: É o que? Não acredita? Vocês são muito lindos!
Diogo: Vamos parar de falar disso.
Eu: Vamos parar mesmo, porque eu tô cansada de me stressar por hoje. Vou pro meu quarto.
E lá fui eu pro meu quarto. Tudo o que eu menos queria era me stressar mais por hoje. Mas talvez isso nem seja o começo...

O Melhor Amigo do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora