Apesar de tudo eu ainda creio na bondade humana.
(Querida Anne Frank)_
__
Talvez dominar um medo seja algo mais idiota que eu já fiz.
Talvez acordar e me deparar com uma realidade não tão cruel seja algo que eu sempre quis.
Talvez um pouco de felicidade seja algo que eu sempre quis.
─Gabriella, vamos logo. -Carolinne me chamava enquanto eu recolhia minhas coisas.
Carolline, como nós americanos gostamos de falar não se diz Caro-line e sim Caro-LLAINE, talvez Gabriella seja o nome mais normal daqui.Jason, um cara qualquer passou por minha frente enquanto pegava algumas coisas sobre a mesa.
Ele é bonito, talvez até mais que o Gabriel, ele está usando óculos escuros e algumas roupas não tão largas.
─Por que você tá olhando pra ele? -Gabriel, meu namorado perguntou me dando uma leve cutucada.
─Não estou. -Revirei os olhos bruscamente.
─Ei panaca.
Merda, Gabriel iria brigar de novo por motivo algum? Que merda Gabriel, as vezes me dá vontade de bater nele.
Ele se aproximou de Jason e empurrou o mesmo que se virou e esmurrou a cara de Gabriel, logo ele reagiu com chutes e murros.
Fui obrigada a ir até eles e separar os mesmos com as mãos.
─ DÁ PRA PARAR? ESTÃO PARECENDO DOIS IDIOTAS. -Gritei o que fez com que os dois se acalmassem- DEIXA ELE EM PAZ, TA BOM? GABRIEL.
─Quem você pensa que é...?
─Faça-me o favor de calar essa merda de boca.
Todos que estavam ali arregalaram os olhos e eu toquei o pulso de Jason logo o puxei para fora da sala, parei finalmente no jardim.
─Tá tudo bem? Me desculpa pelo que ouve lá dentro, ele é um idiota. -Eu disse colocando os livros sobre o banco.
─Por que você me defendeu? -Ele perguntou me encarando com seus olhos claros.
-Bom, digamos que gosto do certo.
___
Como vocês imaginam o Jason? Imagino ele igual o Evan s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabriella
Teen FictionGabriella aos seus 17 anos se encontra grávida, e talvez seja esse o momento que ela descobre que as pessoas podem mudar. Talvez sua melhor amiga não queira estar ao seu lado por causa da popularidade, mas consequentemente você conheça uma nerd e vi...