CAPÍTULO 1

18 3 2
                                    


"O amanhecer antes do nascer do sol é o mais escuro" – Blood Sweat And tears.

Dois meses se passaram depois do sumiço da mãe de Byun na sua vila natal, seu pai chorava aos prantos em memória a sua mulher.

Todos pensavam que ela estaria morta, mas o pai de Byun e a própria acreditavam, que um dia ela voltaria.

-o0o-

1 Ano se passou e o Pai de Byun estava perdendo a cabeça, estava chegando bêbado em casa e estapeando a própria filha, ele enxergou o rosto de sua amada em sua filha, e a bateu como nunca havia batido antes, e começou a dizer "Porque?!" Freneticamente maluco, Byun não aguentou e desmaiou no colo de seu pai, depois de alguns minutos ela se viu sozinha num quarto escuro...o canto do sofrimento...ela já tinha enfrentado, esse lugar antes, e não gostava nem um pouquinho dele.

Byun- Pai? Oque eu fiz hum? Me fale eu posso melhorar por favor!

Pai- não fez nada, e não pode fazer nada para curar oque estou sentindo, desculpe minha filha, mas as condições financeiras em que eu estou está indo pelos ralos, vai faltar comida dentro de casa, e eu preciso de dinheiro, desde o sumiço de sua mãe tenho vivido como um imprestável, então vou passar a ser sujo, e vou lhe vender para o primeiro que me oferecer no máximo 100 euros, afinal você é linda.

Byun- não...pai não por favor, eu não quero ser vendida para ninguém, eu não quero ser vista como submissa, pai por favor...eu não quero...snif* snif*

Pai- a partir de hoje, não sou mais seu pai...adeus, Yang Byun.

_ Me encolhi no canto da parede, e comecei a chorar, descontroladamente pensei tantas coisas, tantas possibilidades de ser feliz, de ter uma vida livre...mas não, parecesse que desde os meus 10 anos para cá eu tenha começado um azar enorme_

De Manhã noutro dia

-moça?

Byun- Quem és?

-Serei eu quem cuidarei de ti.

Byun- não quero que me levaste! Eu quero ficar com meu pai!

- Opto por dizer querida mas...ele te vendeu então, és por lei, tu eres minha!

Byun-...qual teu nome?

- Me chame de Hoseok.

Byun- Diga-me Hoseok...porque me comprou? Não sirvo de nada.

Hsk- Simples, tu eres bonita, e não fui eu quem te comprou, foi o meu pai, será transportada no navio amanhã juntamente comigo.

Byun- navio?

Hsk- sim, nunca andou de navio?

Byun- se sim, não lembro.

Hsk- vamos, suba na carruagem, temos muito a percorrer até a hospitalagem.

Byun- Vamos partir só amanhã? _Digo levantando do local onde estava e indo até o mais velho_

Hsk- sim, somente amanhã, hoje descansaremos.

Byun- que ótimo, poderei dormir em uma cama?

Hsk- claro _ele dá risadas_

Byun- não ria! Eu só fui duas vezes em uma hospitalagem, não lembro mais como é.

Hsk- e é exatamente isso que é engraçado!

Byun- aish...tudo bem, você parece ser uma ótima pessoa.

Hsk- acho que não se pode dizer o mesmo de minha mãe, mas meu pai também é muito dócil igual a mim.

_Subo na carruagem, e fico conversando com o Hoseok com assuntos paralelos, chegamos a hospedagem e descansamos, levantando de manhã noutro dia bem cedo_

Hsk- isso é um navio Byun_ diz ele apontando para o navio_

Byun- percebi Hoseok _dou risadas_

Hsk- vamos subir logo, para chegarmos lá o mais rápido o possível.

Byun- Hoseok?...

Hsk- sim?

Byun- pode me falar sobre como é lá?

Hks- sim posso, mas na trajetória, por agora vamos acolher nossas bagagens no navio e embarcar.

Byun- está bem.

_Colocamos as coisas todas em ordem e adentramos o navio, nos acomodamos na suíte do navio e deitamos (a cama era de casal)_

Byun- agora me conta mais sobre onde eu vou!

Hsk- em primeiro lugar, ele se chama ClorkViky, talvez não goste de lá, os únicos campos bonitos lá, é o campo da colina, a casa dos Jeons, Dos Park, Dos dois Kims, Dos Seoks e minha casa, é um lugar, onde a maioria da população é escravo, como você, mas somos gente fina, não se preocupe.

Byun- está bem...

Hsk- Quantos anos você tem Byun?

Byun- tenho 19.

Hsk-  bom então,vamos dormir, ou quer ficar acordada e ver o mar lá em cima?

Byun- vamos dormir, amanhã eu vejo o mar.

Hsk- como quiser.

_ele deita na cama, e logo em seguida eu deito também, conversamos um pouco sobre nós mesmos, e acabamos por dormir "abraçados"_

Sabe...acho que vou gostar bastante ed viver naquele lugar...só acho.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fugindo Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora