-autora narrando-
Poncho olha para Anahi, sorrir e da pause no jogo...
Poncho: Oi amor!
Anahi se aproxima mais de Poncho se agacha e dá um selinho nele, depois comprimenta Christopher e se senta ao lado deles, Poncho olha para trás e vê Dulce parada com um semblante sério, ele não entende direito mas sorrir e chama ela...
Poncho: Dul! Vai fica ai parada? Senta aqui!
Dul: Ee.. -sem graça- Estava só pensando aqui, foi mal!
se aproximando e sentando, Christopher olha para ela, mas ela desvia o olhar ignorando a presença dele, se agacha dá dois beijinho em Poncho, e se senta ao lado de Anahi e cochicha no ouvido da amiga...
Dul: Te mato!
Poncho: Vou desligar tá, Ucker?
Apontando para o video game, Christopher concorda e Poncho pega o aparelho desinstala e vai guardar no seu quarto, depois quando volta, Silvana já chamavam os quatro parem irem almoçar, todos vão lavar as mãos depois se sentam na mesa e se servem, estavam sentados Silvana na cabeçeira, Anahi e Poncho de um lado e Dulce e Christopher do outro...
Silvana: Então, vocês fazem dois meses? -olhando para Anahi sorrindo-
Any: é!
Silvana: O Poncho me disse que vocês iam jantar juntos!
Any: Íamos, mas eu briguei com a minha mãe ai ela não deixou!
Silvana: Ah sim! E você Christopher, Dulce é sua namorada?
Christopher e Dulce se olham envergonhados, Anahi e Poncho prendem o riso, mas Christopher responde provocando Dulce...
Ucker: É sim tia!
sorrindo e passando seus braços em torno de Dulce, que olha para ele franzindo a sombrançelha.
Silvana: Bem que pensei, um almoço de casalzinhos! -sorrindo-
Dul: Não tia, ele não é meu namorado não!
Olhando para Christopher séria e tirando aos mãos dele sobre a dela.
Ucker: Assume amorzinho!
Apertando as bochechas de Dulce, implicando com ela. Anahi e Poncho já sorriam da cena e Dulce ficava cada vez mais irritada...
Silvana: São ou não são? -confusa, olhando para ambos-
Ucker: Somos!
Dul: NÃO!
Silvana: Se decidam! -sorriu, negando com a cabeça-
Dul: Não somos não, tia! Ele não é e nunca será meu namorado! Ele é apenas -olhando para os lados, pensando- ele é apenas o Christopher -com um tom de indiferença e desprezo-
Poncho e Anahi caem na gargalhada, Silvana também não conseguiu segurar o riso. Dulce olhou para Christopher com um olhar de superioridade e Christopher fechou a cara e disse...
Ucker: Nossa, só falei para descontrair, não precisava ser grossa!
Dulce dá de ombros e da uma garfada na lasanha, levando até a boca e comendo..
Depois de um tempo os quatros já tinham acabado de almoçar, levaram o prato até a pia da cozinha e depois subiram para o quarto de Poncho. Chegando lá, Anahi e Poncho logo deitaram na cama e ficaram trocando carinhos e abraços. Já Dulce pediu para Poncho para mexer no computador que deixou. Ela sentou na cadeira e ligou o computador, Christopher implicante como sempre, pegou uma cadeira na cozinha, levou até o quarto de Poncho e colocou do lado de Dulce, assim ficando no computador junto com ela, que não gostou nem um pouco, mas não podia reclamar, afinal a casa não era dela. Estava entrando em seu Facebook quando Christopher pergunta...
Ucker: Ué, fez um Facebook?
Dul: Acho que sim né! -seca-
Ucker: Você disse que não gostava e tal!
Dulce suspira, agora só o que faltava ele querer puxar assunto, ela olha para ele e diz curta e grossa:
Dul: É, isso era antes! Mas como você percebeu as pessoas mudam!
e volta a olhar para o computador, entrando em seu Facebook..
Continua.....
***********************
Agora, o Ucker diz q ele e a Dul são namorados.. pq não disse antes😪
Mas o fora q a Dul deu nele, foi demais, neh!?
Vixxii, o Ucker é implicante demais, meu Deus..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais Para Esquecer - Finalizada ✔
FanficEla chorava, Ele ria! Ela falava, Ele não ouvia! Ela sofria, Ele nem ligava! Ele mentia, Ela acreditava! Ela o esperava, Ele nem voltava! Ela sorria pra ele, Ele ria dela! Ela acreditava em tudo que ele dizia, Ele dizia a mesma pra todas as meninas...