CAPÍTULO 1
MÁGOAS PRESENTESBAILE DE PRIMAVERA
DIA 15/011/2016
NÃO PERCA!
(SOMENTE COM ACOMPANHANTE)- Por que eles sempre fazem esse baile? É sempre a mesma coisa,todos os anos.-disse para a Amy.
- É só para os mais favorecidos como a Bree, jogarem na nossa cara que podem conseguir um parceiro a qualquer momento-disse Amy.
Eu e Amy éramos amigas desde a primeira série do ensino fundamental 1,quando no primeiro dia um grupo de meninas me receberam com uma chuva de ovos podres,até que a Amy se intrometeu e me ajudou a sair dali,desde esse dia estávamos juntas no 9° ano do ensino fundamental 2.
A Amy tinha cabelos curtos e lisos,era morena e alta,com os olhos verdes e lindos;
Eu sou Bianca Kingston,filha de Jorge Kingston e Lucy Kingston,moro na Califórnia,meus pais eram donos de uma rede de shoppings, e eu não era o que se esperava,para ser filha deles,eu era inteligente,sim,mas tinha os cabelos loiros e lisos, pele branca quase translúcida e olhos cinzas,era conhecida como "a estranha" por um grupo de garotas.
Eu e a Amy estávamos conversando sobre uma excursão de física quando a Bree,a Judy e o Tay, vieram em nossa direção e a Bree derrubou todos os meus materiais e saiu dando risada.
Bree era o tipo "a mais mais" ela era bronzeada com cabelos negros ondulados,olhos verdes e usava roupas bem marcadas em seu corpo cheio de curvas.
A Judy era como ela,mas tinha cabelos castanhos em um tom chocolate,ondulados,a pele branca,os olhos castanhos e suas roupas eram mais comportadas.
O Tay era loiro,alto,forte,com olhos azuis (era o namorado da Bree) "o oficial" se é que me entendem.
Suspirei enquanto pegava meus materiais do chão. De repente,mãos brancas pegaram o último livro que havia sobrado no chão. Me levantei e vi o Carther com um enorme sorriso no rosto.
- Oi,Meninas-disse ele. Retribuindo o sorriso,eu e Amy organizavamos os nossos armários.
Carther era forte,alto,capitão do time de baseball da escola,olhos azuis e cabelos pretos,meio longos lisos e bagunçados. Ele era um dos poucos amigos da Bree que falava comigo e com a Amy.
Tínhamos-todos os três-aula de sociologia agora, então fomos para a sala 3 no prédio 4.
Esse foi só o começo do meu inferno particular...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIANCA E A ROSA DE GELO
Paranormal"Tudo deu errado,não posso continuar assim,aqui não é o meu lugar,essas pessoas me irritam,não consigo nem respirar o mesmo ar que elas".-pensei após passar pela humilhação de em pleno baile de primavera,receber um banho de tinta,ser coberta de pena...