Quando você percebe que se apaixonou por alguém ?
Eu nem sabia ou me preocupava com isso, até eu conhecer ele.
Kim Taehyung
Ele era lindo. Tinha cabelos tingidos para o vermelho, lindos olhos castanhos, uma pele um pouco morena e um sorriso estranho porém lindo, parecia um anjo.
Se mudou para casa ao lado da minha, desde que o vi não parava de pensar nele meus amigos estranhavam meu comportamento, diziam que eu ficava olhando para um ponto qualquer com um sorriso bobo nos lábios e eu sempre dizia que estava normal.
Um dia eu e ele começamos a nos falar, e ele era mais lindo de perto. Ele sempre me pegava olhando pra ele como um idiota e eu sempre tentava desfarçar com o rosto vermelho de tanta vergonha.
Tae um dia disse que queria falar comigo, disse que era gay e uma pontada de esperança se ascendeu dentro de mim, não entendi muito bem já que eu jurava de pé junto que era hetero, uma grande mentira do caralho. Então me perguntou se eu era gay tambem e eu fiquei um bom tempo olhando para ele e disse que não sabia e que estava confuso. Taehyung se aproximou bem perto de mim e disse "se quiser eu te ajudo com isso" meu coração começou a desparar e meu rosto começou a esquetar, já sabia que estava todo vermelho, então eu disse com toda a vergonha do mundo "gostaria muito da sua ajuda".
Aconteceu tão naturalmente e foi uma das melhores coisas da minha vida.Nossos amigos ficaram super felizes por nós. Meu melhor amigo, Jung Hoseok, ficou me dizendo toda hora que eu, Park Jimin, de hetero não tinha nada.
Já fazia um bom tempo que estavamos juntos e tive a coragem de o pedir em namoro. Tae aceitou e eu fiquei super hiper mega feliz.
Estavamos nos nossos três anos de namoro e parecia que a cada dia eu me apaixonava mais por ele e era verdade, diziamos que nos amavamos todos os dias.
Até que um dia Tae me liga dizendo para ir até sua casa que ele precisava falar comigo, sua voz estava estranha e eu jurava que ele tinha chorado, fiquei super preocupado e logo tratei de ir para sua casa.
Corri até seu quarto e o encontrei sentado no chão em frente a sua cama com um papel em suas mãos, seu rosto estava molhado por causa das lágrimas fiquei mais preocupado ainda e perguntei o que tinha acontecido.
Ele demorou para dizer e não olhava para mim, depois de um tempo, ainda sem olhar para mim, me entregou o papel.
Eu senti que o chão que estava abaixo dos meus pés não existisse mais e comecei a chorar, não sabia o que dizer.
No papel dizia que o Tae estava com câncer, não me preocupei em saber que tipo era, a única coisa que fiz foi ir até ele e abraça-lo dizendo que ficaria tudo bem.Nossos amigos choraram muito quando souberam mas fingiam estar forte para dar apoio ao Tae.
Eu o acompanhava em toda consulta ou terapia que tivesse, não o largava por nada.
Eu estava mais contente pois Tae estava se saindo bem.
Saíamos quase todos os dias, tiravamos fotos e faziamos video, não era algum tipo de despedida porque eu sabia que ele iria sair dessa, eu tinha certeza.
As fotos e os videos era para nós vermos, com nossos filhos, o quanto eramos felizes.Mas parece que só quem chegou a ver foi eu.
Tae morreu no Natal passado, foi o pior de todos. Eu nunca chorei tanto em toda a minha vida. Saber que o amor da sua vida não estaria ao seu lado é a pior sensação do mundo.
Eu entrei em depressão, e nada e nem ninguém me faria sair. Eu estava acabado. Chorava todos os dias e choro até hoje.
Hoje íriamos fazer cinco anos que estávamos juntos, Tae sempre dizia que queria ser pedido em casamento aos quatro anos de namoro e era isso que eu faria. Todos os dias quando acordo sussurro um 'eu te amo' esperando que ele escutasse.
E sei que aonde ele estiver vai estar cuidando de mim como sempre fazia. Nunca vou conhecer alguém como ele, Kim Taehyung foi e sempre será meu primeiro e único amor.
Eu te amo Tae.
oi, espero que tenham gostado da
minha primeira e talvez única one shot (n sei) eu não tenho criatividade para escrever mas eu queria tanto escrever alguma coisa sobre vmin (que eu amo de paixão esses dois!!!!) e resolvi tentar, desculpa qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my first and only love; kth + pjm
RomanceKim Taehyung foi e sempre será meu primeiro e único amor. one shot vmin!!!