Eu queria tanto sentilo, mas me parece tão errado isso!, Cristiano beija tão bem.
Se eu m e machucar de novo?, eu não suportaria de novo!
Mas como ele mesmo disse vou em entregar ao momento!
Ele me beijava com tanta vontade, o fogo foi me subindo e eu acabei me rendendo de vez!
Ele me jogou na cama e veio por cima, beijando o meu corpo todo.
Logo ele se livrou do meu sutiã, ele abocanhou um deles e isso me deixou muito loca!
- Você vai ter muito prazer!!- Seus olhos já estavam escuros e me passavam desejo!
Ele distribuiu bejos pela minha barriga até chegar na minha intimidade- ele tirou a minha calcinha olhando pra mim e sorrindo maliciosamente pra mim.
Sua boca foi de encontro a minha intimidade, sua língua fazia movimentos circulares e isso é muito bom; ele suga meu Clitóris e tem um gemido como resposta.
- Mais baixo os empregados podem nós ouvir!!- disse me repeendendo.
Eu não preciso falar nem dos seus dedos não é mesmo?, eles também fazem um otimo trabalho.
Logo chegou a minha vez de dar prazer à ele, o joguei na cama com a mesma velocidade em que tirei sua roupa; o volume em sua calça é considerável.
Brinquei com a barra de sua box, só pra ter o prazer de provoca-ló mesmo..
- Ande logo com isso eu não estou me aguentando aqui!!- sorri vitoriosa com as palavras dele!
Tirei sua box e vi seu pénis já exitado, o coloquei na boca até aonde eu pude e comecei um vai e vem; conforme eu ia intensificando as sugadas recebia gemidos do mesmo em resposta.
Quando senti que ele estava quase lá parei...
- Eu não tenho camisinha aqui!!- ele me olhou com expectativa.
Sem camisinha não rola!!
- Tá, eu vou no meu quarto pegar!
Eu não vou sair daqui!- disse me ajeitando na cama!
- Eu acho bom mesmo!- Ele vestiu a bermuda me deu um selinho e saiu.
Não demoro dois minutos e ele estava devolta!
- Vamo continua- ele rapidamente se despiu e vestiu seu membro vindo pra cima de mim me beijando e se encaixando dentro de mim.
Sua primeira estocada foi muito funda, as seguidas rápidas e com força!, tenho que dizer que ele melhorou sua perfumasse durante esses seis anos!
Quando vi que ele estava cansado, o virei e subi por cima, comecei a cavalgar lentamente pois queria sentilo; já ele queria que fosse tudo selvagem e eu como uma boa menina o Obedeci, somente na cama!!
Nós dois entramos em uma sincronia tão gostosa que até na hora do orgasmo chegamos juntos.
Ele saiu de dentro de mim e foi até o banheiro jogar fora o preservativo, entanto ele foi eu pegeui a sua blusa e a vesti.
- Você fico bem melhor na cama- ele disse se deitando ao meu lado.
Eu tenho que dizer o mesmo!!!- Que canseira você me deu!!
Ta fraquinho em português!!
- Não vou nem responder isso!!
Tá na hora de você voltar pro seu quarto isso sim!!- disse empurrando ele pra fora!
- Nossa você só quis usar o meu corpinho é isso?
Pega mais não se apegue bebé!!
- Tão tá to saindo, mas nós vamos manter isso de pegue e não se apegue né?
Vou pensar- Quando ele saiu do meu quarto o sorrisinho bobo não saia da minha cara!, que homem é esse!!.
.......
Quando eu acordei ja eram dez horas e Júnior estava nós pés da minha cama cosando os olhinhos; nesse momento eu agradeci por ter acordado com frio de madrugada e vestido uma calça!
Bom dia!!
- Bom dia, papai ta todo feliz hoje até acordo cedo!
Ha é?!- esse português tá me surpreendendo.
- Sim, ele mando eu vim te acorda pra gente ir ao clube!
Então tá, vou por um biquíni!, vai lá toma café que eu já vou te vestir!
- Ta bom!!- ele me deu um beijo e saiu!
Eu coloquei um shots jeans, e um biquíni qualquer, arrumei uma bolsa com protetor e olho solar e sai rumo à cozinha.Quando cheguei o ambiente estava bem leve!
Bom dia!- disse pra ele mas já subindo pro quarto do Júnior já que ele não estava na mesa!
Subi o arrumei e desci denovo!
- Vamos?!- pergunto Cristiano.
Sim..e fomos pro carro o caminho todo foi de bricadeiras e risadas..
Quando chegámos primeiro eu passei protetor no Júnior e coloquei as boas de braço nele!.
Pode ir meu amor!- ele então foi em direção a piscina!
- E em mim?, vai passar protetor?
Passo senta aqui!- disse batendo no meio das minhas pernas!, tive que me controlar por que ôô costas bonitas!
Depois de passar nele foi a minha vez de ficar, só de biquíni; lógico que os homens que estavam em volta ficaram me olhando!.
- Nossa que gostosa!!- Cristiano era um dos que estavam babando!
Eu faço oque posso pra manter o corpinho!!
- Ja peguei- ele silibou com a boca e eu taquei meu shorts nele!
- Você podia tacar a calcinha, mas isso é só a noite!!
Cala a boca!!
O dia foi muito bom nos divertinos muito..mas tinha um homem me olhando e eu estava me incomodando, e isso só pioro quando eu vi ele com uma camera!!
O dia logo acabou e voltamos pra casa, quando chegámos eu dei um banhoa no Júnior e comida depois o coloquei pra dormir!
Voltei ao meu quarto e fiquei deitada vendo televisão quando Cristiano entra pela porta só de samba canção!!
- Vim ver televisão com você!!- ele pulo na minha cama!
Isso é coisa de casal- disse me virando pra ele!
- Vamos fingir que somos só essa noite to carente!!
Minha menstruação que esta chegado e você que fica carente??- eu estava rindo dele!
- Poise, é sério!!- ele fez uma carinha de cachorro sem dono e eu tive pena!.
Tá bom, mas só hoje em!.
- Isso - Ele me abraçou de conchinha e tava tão gostoso ficar assim, ja faz muito tempo que eu não namoro então eu adorei!.
Eu estava quase dormindo quando eu o ouvi sussurrar..
- EU ACHO QUE ESTOU ME APAIXONANDO POR VOCÊ DE NOVO JADE!
Meu Deus, por que isso só acontece comigo?, era pra ele ser o meu cazinho..ser só uma transa no fim da noite!!..
Ele não pode se apaixonar por mim muito menos eu por ele!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Por Amor.
ФанфикEla é uma mulher de 27 anos, aparentemente normal...mais ela não é tão normal assim ela simplesmente é mãe do filho do melhor jogador da atualidade, mas o segredo que ela guarda à consome por dentro...Ela é mãe mas não pode estar com o seu filho, el...