“Quando você acha que devemos explicar tudo para você-sabe-quem?” Emmett perguntou para Carlisle. Estávamos sentados no jardim dos fundos da casa. Alyssa e Renesmee estavam sentadas no meio do nosso círculo brincando com suas bonecas.
“Quando ela for velha o bastante pra entender. ” Esme respondeu antes de Carlisle.
“Eu acho que ela vai compreender o básico agora. Ela devia conhecer a história antes de nos mudarmos.”
“Ela ainda é um pouco nova para compreender o nosso segredo.” Carlisle disse.
“Vocês estão falando de mim?” Renesmee perguntou, colocando a boneca de lado e indo até Carlisle.
“Claro que não. Você é muito esperta pra que falemos sobre você na sua frente. É por isso que fazemos isso pelas suas costas.” Emmett riu, e Rosalie deu um soco em seu braço. Alyssa riu, e Emmett deu um sorriso zombeteiro para ela.
“Você é engraçado!” Ela sorriu e se levantou.
“Ah é?” Ele se inclinou e a pegou nos braços. Alyssa ria e gritava enquanto Emmett lhe fazia cócegas.
Renesmee subiu no colo de Esme, e riu assistindo Emmett e Alyssa. Vi de relance que Rosalie estava observando Emmett. Ela tinha um brilho nos olhos que eu nunca imaginei que fosse possível. Ela encontrou o meu olhar e sorriu largamente.
“Claire pode passar a noite aqui? Eu não a vi ainda. ” Renesmee me perguntou. Ela estava agora em pé atrás de Esme brincando com o cabelo dela.
“Por que você está pedindo para sua irmã?” Alyssa perguntou. Sua voz falhou porque Emmett a estava quicando sobre seus joelhos.
“Por que ela é minha mãe e Edward é meu pai.” Todos engasgamos, e Renesmee deu de ombros, “O quê? Ela é parte da família agora… Oh, vocês estavam falando dela antes! Entendi!”
“Você é uma espertinha!” Emmett disse revirando os olhos, e eu lancei um olhar feio para ele.
“Ela é sua mãe? Mas, eu pensei que você fosse adotada. ”
“Vovô.” Renesmee olhou para ele pedindo por ajuda.
“Ele é seu o que?! Estou tão confusa.” Alyssa olhava para todos nós.
“Venha cá querida.” Carlisle suspirou, e Alyssa escorregou do colo de Emmett. Ela sentou aos pés dele esperando para que lhe contasse a história. Renesmee sentou no chão esperando também.
“Eu venho de uma linhagem de… pessoas muito más, mas eu decidi que queria ser bom. Decidi me tornar médico e ajudar pessoas machucadas e doentes. Um dia há muito tempo atrás me encontrei com Edward que estava morrendo porque ele estava muito doente. Decidi salvá-lo, e fazê-lo forte e saudável como eu. Temos que manter o que somos em segredo pois pessoas como nós não envelhecem, e não comemos comida como você. ”
“O que vocês comem?” Alyssa perguntou engolindo seco.
“Sangue de animais. Agora, alguns da nossa espécie são maus, mas eu explicarei isso quando você for mais velha.” Carlisle parou e esperou por alguma reação de Alyssa pedindo para que ele parasse, mas ela se inclinou para a frente acompanhando Renesmee. Ambas ansiosas para descobrir a continuação. “Bem, a próxima pessoa que salvei foi minha esposa, Esme. Juntos começamos nossa própria família, uma família boa. O que somos nos impede de ter filhos, e é por isso que todos esses palhaços estão sentados na sua volta. Eles são nossos filhos. Rosalie veio depois, seguida de Emmett, e então Alice e Jasper, e a mais jovem é Bella.” Carlisle parou novamente assim que as 2 meninas olharam para cada um de nossos rostos. Elas se viraram de novo para Carlisle quando ele voltou a falar. “Agora, eu tenho uma regra muito rígida que é a de não transformar ninguém a não ser que esteja morrendo.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Jovens (Twilight Fiction) AU
Фанфикbella tem que lidar com os problemas de ser uma vampira recém-criada, esposa e ainda mãe, enquanto ao mesmo tempo tem de proteger todos aqueles a quem ama. Mais pessoas saberão seu grande segredo, novos inimigos aparecerão, e tudo que é o mais impor...