Virei uma página do jornal e sorri para mim mesmo. Bom dia, papai! A voz de minha filha preencheu minha cabeça, conforme eu a ouvia mover-se por seu quarto. Seus pézinhos davam suaves baques enquanto ela andava pelos corredores acima de mim. Encostei na minha cadeira, apenas ouvindo-a. Ela brincou com Alyssa um pouco, mas parecia distraída. Sede, ela me mandou visões. Eu estava prestes a ir tirá-la do quarto de Alyssa, mas ela saiu sozinha. Pude ouvi-la descendo as escadas, então voltei para o meu jornal. Ela encontraria Bella, e Bella notaria que ela tinha que caçar.
“Com sede?” Ouvi minha esposa perguntar à nossa filha.
“Sim, assim como você.” Renesmee a respondeu.
Eu sabia que Bella e Renesmee gostavam de ter as viagens de caça especiais delas. Por mais que eu odiasse deixá-las sozinhas, sabia que elas estariam seguras. E mais, Renesmee gostava de ir com Bella pois ela a deixava caçar qualquer coisa que quisesse. Relaxei em minha cadeira dando à elas o tempo de mãe e filha.
“Onde as senhoritas estão indo?” Perguntei, fingindo não saber o que estava acontecendo. Para minha surpresa, elas caíram.
“Apenas dar uma caçada. Estaremos de volta antes do crepúsculo.” Bella disse, enquanto andava até mim para me dar um beijo.
Renesmee estava ao lado dela, e eu me abaixei para beijar seu nariz. Por favor, me deixe ir só com a mamãe. Estaremos bem sozinhas. Eu amo você, mas não peça à ela para vir junto. Você sabe que ela dirá sim. Mantive meu rosto sério para que Bella não notasse nossa conversa silenciosa. “Divirtam-se.” Pisquei para Renesmee.
“Nós iremos!” Ela sorriu um sorriso que era idêntico ao de sua mãe, e isso derreteu meu coração congelado.
Obrigado, papai! Você é o melhor do mundo inteiro! Ela pensou enchendo minha cabeça com imagens de nós dois juntos. Elas foram interrompidas quando a porta se fechou atrás delas e a única coisa em sua mente era ganhar de sua mãe. HA! Eu ri alto. Renesmee ganhando de Bella em uma corrida, isso eu pagaria para ver. Bella poderia ganhar de qualquer um de nós.
“Para onde elas estão indo?” Alice perguntou enquanto entrava na cozinha e pegava meu jornal.
Apanhei-o de volta. “Caçar. Elas estarão de volta em algumas horas. “
“Parece divertido.” Alice inclinou-se, folheou o jornal e pegou sua sessão favorita. Eca, por que as pessoas pensam que isso é estilo? As pessoas nesse século não sabem nada.
Balancei minha cabeça, rindo dela. Decidi deixá-la com seu jornal e fui até a sala de estar. A casa estava profundamente quieta com Renesmee e Alyssa separadas pelo dia. Ouvi Rosalie no quarto de Alyssa. Elas estavam se movendo, mas não pude distinguir o que exatamente elas estavam fazendo.
“E aí, irmãozinho.” Emmett disse quando entrei na sala de estar. Ele estava largado na poltrona assistindo a um jogo, como sempre, na TV. Sentei ao lado de Jasper no sofá.
“Onde está a esposa? Desci e o lugar estava vazio.” Jasper disse, sem tirar seus olhos da TV.
“Ela e Nessie foram caçar por hoje.” Suspirei.
Elas só tinham ido há uma hora e eu já sentia terrivelmente a falta delas. Desliguei os pensamentos de todos os outros e me concentrei nos de Renesmee. Se eu não pudesse ficar de olho nelas pessoalmente, isso serviria então.
“Posso comer um?” Rosnei para o pensamento dela pedindo a Bella se poderia caçar um leão da montanha sozinha.
“Que cara é essa?” Jasper perguntou, socando meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Jovens (Twilight Fiction) AU
Fanficbella tem que lidar com os problemas de ser uma vampira recém-criada, esposa e ainda mãe, enquanto ao mesmo tempo tem de proteger todos aqueles a quem ama. Mais pessoas saberão seu grande segredo, novos inimigos aparecerão, e tudo que é o mais impor...